Jaime Einloft escreveu:
Se não me engano no começo de junho já vão cobrar a assinatura Eteria, então além de Extendar e Leão, teremos mais isso, haja grana!
Viu só, quiseram comprar boneca e ajudar nosso deus ToyGuru!

Jaime Einloft escreveu:
Se não me engano no começo de junho já vão cobrar a assinatura Eteria, então além de Extendar e Leão, teremos mais isso, haja grana!
piferst escreveu:Ow, mas que eu saiba o Club Etheria começa em julho, não em junho.
piferst escreveu:
![]()
![]()
MINHANOSSASENHORA!!!
![]()
![]()
![]()
Que She-Ra linda!!! A melhor sem sombra de dúvida que vi até agora!!!![]()
Ô lá em casa!!!![]()
Ai, Meu chapéu!
Chainsaw76 escreveu:Ou então o Tytus (ou Megator) segurando a plaquinha: "O gigante acordou".
Em tempo: ontem recebi minha segunda BG Teela, que agora uso como base para os acessórios extras da Teela clássica. Com isso eu finalmente alcancei a marca de 100 MOTUCs.
thiagodormaia escreveu:Você seria muito mais feliz "100" Motucs!!!
piferst escreveu:Foda.
![]()
Eu gostei desse Blade.
Obrigado, Jaime. Você me poupou o trampo de postar as fotos.
williancorrea escreveu:Muito legais as "fotenhas". Realmente, estes reviews do The Fwoosh - com historinhas nas fotos - ficam muito show, e no caso do Blade ficou muito boa a mescla de personagens vintage com itens do filme.
Sinceramente, eu não acho que o Blade destoa do resto dos servos do Esqueleto. Só porque ele não é um monstro? O Tríclope também não é...
Jaime Einloft escreveu:O Jitsu tbém não é monstrengo!
[Antonio] escreveu:Porrah.... desse ai eu gostei .... não faço a mínima ideia de quem seja ...mas ficou fodah.....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante