Dragon Ball S.H.Figuarts

neicosta escreveu:tem que ter coragem pra encarar todos esses heim!? Excelente grupo vc reuniu aí amigo!
Metaltech escreveu:Tá muito maneira a coleção![]()
Parabéns amigo!
Daniel Marvel escreveu:Muito bacana! O Thanos e o Fanático Select casaram direitinho com os Legends.![]()
![]()
![]()
sidneydmorais escreveu:Toda vez que eu vejo os DBZ da Figuartz, me inspira a adquirir a coleção toda.
Hoje etá complicadíssimo conseguir um Trunks.
Parabéns pela coleção!
a gangue do mal ficou muito boa tb.
inferiun escreveu:!mother![]()
![]()
![]()
Veio como eu respeito quem coleciona DBZ figuarts![]()
![]()
, ta ai uma coleção que gostaria e muito de fazer mas o $ me impede, sem contar que quando "descobri" essa linha ja haviam sido lançadas muitas figuras por consequência o valor aumenta conforme o tempo passa.
Se um dia tu resolver vender/trocar(coisa que eu duvido) me manda uma PM antes por favor... vai que dei sorte e ganhei na loteca...
bigbadbear escreveu:Aqui está:
Eu curtia muito!
Essas figurinhas tem "apenas" 22 anos... Tô muito velho kkkkkkkkkkkk
Luiz Wan escreveu:Acsknox, agora que vi suas primeiras postagens! Sensacionais as figuras da Locademia de Polícia e das Tartarugas! Até hoje tenho aquele Donatello! O Panthro dos Thundercats também era legal demais. Pena que não tenho mais ele, e nem o Lion (que acendia os olhos!) e o Tygra de quando eu era criança. Mas pena mesmo é eu ter me desfeito do Thundertanque quando era criança!Bom, mas pelo menos consegui o Lion e o Tygra Clássicos que a Bandai lançou também!
![]()
Parabéns pela coleção!
bigbadbear escreveu:Aqui está:
Eu curtia muito!
Essas figurinhas tem "apenas" 22 anos... Tô muito velho kkkkkkkkkkkk
Caceta! Eu lembro desse álbum! Algumas figurinhas tinham transparências para colar os personagens em cenários! Muito legal mesmo!
Metaltech escreveu:Belas atualizações.
T-O-D-A-S as figuras são phodas!
Show meu amigo!
Metaltech escreveu:Fuderoso esse Loki.
Além de ser Top 5 da Hasbro, não existem muitos dele por aí.
Parabéns!
piferst escreveu:Muito legal esse Loki. Eu tinha ele.
Pena que ele não vem com acessório algum.
Daniel Marvel escreveu:Pô Knox, eu nem vi que você ganhou aquele Loki! É o melhor da escala, certeza.![]()
Gilmar Enoque escreveu:Putz, não sabe como tenho vontade de comprar esses Joes 25th e 30th, mas se começar mais uma coleção desse tamanho vou a falência !
Metaltech escreveu:Só figuras de primeira linha. Mandou bem nesse Loki que pra mim é uma das melhores figuras da Hasbro. É das preferidas da minha coleção.
Parabéns amigo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes