- Mal em Dobro
- Standor
- Plundor
- He-Man da Black Friday
Ainda me faltam: Strong Arm, Rei Grayskull e os perdidos Soldados da Horda e Jet Sled.
piferst escreveu:MENINO MAIS FELIZ DO BAIRRO!!!
- Mal em Dobro
- Standor
- Plundor
- He-Man da Black Friday
Ainda me faltam: Strong Arm, Rei Grayskull e os perdidos Soldados da Horda e Jet Sled.
murcegao escreveu:
DENOVO?
piferst escreveu:MENINO MAIS FELIZ DO BAIRRO!!!
- Mal em Dobro
- Standor
- Plundor
- He-Man da Black Friday
williancorrea escreveu:Agora é minha vez:
Te odeio!
bianchi5 escreveu:Aqui chegaram Modulok e Glimmer, taxados porque afinal já deixaram passar o Two-Bad, agora só em 2015 outro sem taxa! O Modulok é simplesmente sensacional!
Jaime Einloft escreveu:bianchi5 escreveu:Aqui chegaram Modulok e Glimmer, taxados porque afinal já deixaram passar o Two-Bad, agora só em 2015 outro sem taxa! O Modulok é simplesmente sensacional!
Realmente Modulok supera as expectativas. Entrou direto no meu top 5!!
Christiann escreveu:Glimmer e Modulok em casa,mediante resgae de 280 dilmas
murcegao escreveu:Christiann escreveu:Glimmer e Modulok em casa,mediante resgae de 280 dilmas
fora duas caixas né?
aqui tb chegou a cartinha
primodido escreveu:Chegou mais uma cartinha, total para retirar segunda 99,77+91,34+90,65. Tomara que seja tudo do pifão.
williancorrea escreveu:Compartilhar com vocês notícia que ouvi hoje no Jornal da Manhã, da Jovem Pan: devido ao grande fluxo de compras no exterior, especialmente pela internet e neste primeiro trimestre, a Receita Federal irá mudar o esquema de tributação, que atualmente é feito apenas por amostragem. A partir de setembro iniciar-se-á uma parceria da Receita Federal com os Correios, para que TODAS as compras internacionais sejam avaliadas e devidamente tributadas.
Ou seja, mesmo aqueles de nós que normalmente "escapam" da tributação não vão mais ter tanta saída. Imagino se não vai compensar mesmo aquele negócio de envio trimestral por HDL para o ano que vem, viu...![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes