lottus escreveu:Justice Alex Ross, sempre!
Brucutu escreveu:Eu tenho uma dúvida: Onde que eu compro esses bonecos da DC Direct? Digo, tem alguma loja online pra isso? Queria saber sobre o Killer Croc que vai ser lançado. Quero comprar a versão do jogo Arkham Asylum, mas quero tentar fugir desses malucos do ebay.
gregio escreveu:Brucutu escreveu:Eu tenho uma dúvida: Onde que eu compro esses bonecos da DC Direct? Digo, tem alguma loja online pra isso? Queria saber sobre o Killer Croc que vai ser lançado. Quero comprar a versão do jogo Arkham Asylum, mas quero tentar fugir desses malucos do ebay.
Complicado, cara! A DC Direct não tem sistema de venda online. Vai estrear uma em breve mas só pros EUA... O melhor então se não quiser enfrentar o Ebay é pegar no Mercado Livre, geralmente aparece coisa lá a preços razoáveis... Mas o que for lançamento ou muito procurado não tem muito jeito...
Comprei figures de Kingdom Come por lá a R$ 50, já achei Teen Titans a R$ 35 mas Arkham Asylum/City só acaha baratinho mais mais "buchas" os mais fodões achará acima dos R$ 100 mesmo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes