Obrigado
Lord_Rayden,
Tane Motta,
Duranteb2001,
Mustang,
Lúcifer,
Queromarvel,
Afro,
Peter_Griffin,
Resgate,
Piferst,
Brucutu,
Flage e
Renatinho.
Lord_Rayden, nem sabia que existia uma história do Justiceiro ambientada no Vietnan. Até porque, teoricamente, ele era muito novo na época da guerra (final dos anos 60, início dos 70)... Mas é interessante saber disso... Vou procurar e ler essa história.
Sobre fazer os vilões dos Changeman, vai depender mesmo de alguém encomendar...
Duranteb2001, na verdade eu tenho uns chineses escravizados no fosso do elevador do meu prédio e eles trabalham em regime de 22hs por dia...
Cara, acredita que eu não uso aerógrafo? Uso só pincel mesmo. Até fiz uns testes um tempo atrás, mas não de adaptei, justamente por causa da trabalheira que dá desmontar tudo e limpar cada vez que troca de cor... Eu prefiro o pincel, pois ele permite aplicar bem a técnica que mais gosto de fazer, que é o drybrushing.
O problema maior da columba é aquela gola dela, que vem colada na figura e tem que lixar a cola, mas é realmente uma boa base.
Lucifer, de fato, esculpir um a um dos capacetes dos changeman não é uma tarefa fácil. Inicialmente até cogitei de esculpir um deles e fazer os demais com cópia em resina. Mas não rolou, até porque os capacetes tem detalhes diferentes e fora o fato de que as meninas iam ficar cabeçudas... Daí resolvi esculpir um por um.
A questão do colete foi por causa da articulação do abdômen da figura... E sobre os símbolos nas luvas, nem sabia que tinha... Mas o principal foi o dono deles ter gostado, e parece que a maioria da galera aqui do fórum e do facebook.
Mas valeu pelas críticas. Quando construtivas, são muito bem vindas.
Queromarvel, nem conheço os Flashman... Na verdade, com exceção de Ultraman e Spectroman, nunca gostei muito dessas séries japonesas...
Valeu
Peter... Sem falsas modéstias, quando uso a técnica de drybrushing, como usei e abusei nesse Justiceiro, os resultados ficam mesmo acima da média...
Resgate, vai você se fudê...

Brincadeiras a parte, já estou com um Jiraya encomendado... Em breve ele aparece por aqui.
Brucutu, não mexi na escultura do rosto. Só adicionei o cabelo.
Flage, já conseguiu visualizar? Não entendi porque não estão aparecendo pra você...
No mais, obrigado a todos!
Abraços!