logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Dúvida cruel

Espaço para figuras em geral.

Dúvida cruel

Mensagempor walkeragreste em 30 Mar 2014, 11:40

Bom dia Figurianos de ação!
Comprei um Winston Zeedmore com a mochila de Prótons (era tudo o que eu queria) até achei que ficou bom junto com os demais com a mochila...
O problema é a roupa dele...cinza escuro ele ficou muito destacado junto aos demais.
E o que eu tenho é o da arma de geleca.pórem a roupa combina com os demais.
A minha intenção era deixar todos com a mochila de prótons... e vender ou trocar o outro.Mas agora, já não sei mais se é isso que eu quero. alguém pode me dar uma opinião ( estética ou de lógica) em relação a esse dilema?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
e ainda tem outra coisa que me fez ficar em dúvida o da roupa cinza está com a cabeça do winston do primeiro filme o classico com bigode e cabelo partido de lado... não sei se troco as cabeças... qual cabeça ficou melhor etc..
Imagem
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58

Re: Dúvida cruel

Mensagempor Lobão em 30 Mar 2014, 12:23

Cara, ambos são relacionados ao segundo filme que , particularmente, não gostei não. Tenho todos de ambos filmes e os do primeiro são meus favoritos. O Winston de mochila de protons é idêntico ao do primeiro filme, excetuando pela cor do cinza.

Particularmente eu ficaria com ele e tentava customizar comprando um Egon do primeiro filme trocando as partes da pele e alterando a etiqueta do uniforme. Caso não desse eu ficaria com o de protons, mas profundamente chateado quando eu olhasse para o grupo.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Mar 2014, 12:51

É, não tem jeito... se quer padronizar a equipe, ou compra um Winston do primeiro filme, ou tenta comprar a figura mais barata que encontrar (talvez o rookie) que tenha o uniforme bege com a proton pack e faz um "transplante de cabeça" (e mãos, se necessário) e customiza a nametag, tal como o Lobão disse.

Aí aproveita e transfere a cabeça do Winston com o slimeblower para o com o uniforme cinza escuro, e assim ficar com o visual mais fiel ao do segundo filme.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Juarez Alencar em 30 Mar 2014, 14:00

Eu não vejo problema nenhum em deixar ele com a arma de geleca mesmo. O máximo que eu faria era trocar a cabeça.
Colocar o cinza na coleção fere completamente o padrão e me incomodaria.
Não seria possível trocar as armas customizando? remover a arma de protons do cinza e implantar no branco?
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Juarez Alencar
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Mensagempor walkeragreste em 30 Mar 2014, 16:17

eu pensei nisso mas não ousaria fazer isso a não ser que um bom customizador encarasse isso pra mim.
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Mensagempor EKLUG em 30 Mar 2014, 16:29

Eu acho mais fácil pedir pro Léo pintar o uniforme do cinza escuro para o mais claro como os demais.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Juarez Alencar em 30 Mar 2014, 20:37

Pintar todo ainda corre o risco de ficar diferente.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Juarez Alencar
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Mensagempor walkeragreste em 31 Mar 2014, 01:30

pesquisei pra achar o egon e ele esta dificil de achar o roockie mais fácil porem só no ebay...
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Mensagempor Lobão em 31 Mar 2014, 07:14

walkeragreste escreveu:pesquisei pra achar o egon e ele esta dificil de achar o roockie mais fácil porem só no ebay...

Final de 2013, comprei 3 Egons por 20 obamas e frete gratis.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Brucutu em 31 Mar 2014, 10:51

Você comprou o Winston que eu tava na fila pra comprar. Depois tinha desistido e voltou atrás, me deixando confuso. Não te ajudo não. !coolface

Mentira, vou opinar sim.

Bem, eu não ficaria tão preocupado assim com a mistura das cores. Não acho que destoa tanto assim não, porém se você quer que eles fiquem com um uniforme só de uma cor, eu colocaria a versão dele com o Slime Blower (é esse o nome né?) tranquilamente com os outros, pois a arma é bem legal. Sei que você quer algo mais homogêneo, mas acho que dá uma variada bem legal um com uma arma diferente, porém eu trocaria as cabeças, porque acho que o Winston com uniforme cinza escuro, tem um rosto mais legal e bem feito.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor walkeragreste em 31 Mar 2014, 11:12

Brucutu escreveu:Você comprou o Winston que eu tava na fila pra comprar. Depois tinha desistido e voltou atrás, me deixando confuso. Não te ajudo não. !coolface

Mentira, vou opinar sim.

Bem, eu não ficaria tão preocupado assim com a mistura das cores. Não acho que destoa tanto assim não, porém se você quer que eles fiquem com um uniforme só de uma cor, eu colocaria a versão dele com o Slime Blower (é esse o nome né?) tranquilamente com os outros, pois a arma é bem legal. Sei que você quer algo mais homogêneo, mas acho que dá uma variada bem legal um com uma arma diferente, porém eu trocaria as cabeças, porque acho que o Winston com uniforme cinza escuro, tem um rosto mais legal e bem feito.

Gostei da sua opinião.
Me desculpe se te deixei confuso.
Eu estava meio com receio por conta de saber que ficaria assim depois de compra-lo, em dúvida e confuso.
Eu poderia ficar com os dois. Mas um ia ficar de canto sempre, mesmo revezando.
Pensei nessa questão da variação de arma pra dar uma misturada de equipamentos e ficar mais rico em detalhes, porém a cabeça do cinza é mais nostálgica que a do segundo. Nem sei por que lançaram o cinza com a cabeça do primeiro Winston.
Mesmo assim, se eu fosse manter o SlimeBlower, eu teria que deixar ele como está, pois eu sei que o visual dele no filme não compete com a cabeça do primeiro...
Apesar de concordar com você sobre a cabeça ser mais legal, percebi que, com a cabeça do primeiro filme o grupo fica com uma seriedade, e com o Winston slimeblower quebra isso. Pelo fato dele estar sorrindo, dando um ar mais descontraído ao grupo.

Parece besteira com tantas coisas no nosso cotidiano pra se preocupar e eu ficar preocupado com isso, as vezes acho que estou levando a sério demais esse lance de colecionador.
É normal ser assim? Estou virando um colecionador normal agora, ou estou ficando psicótico?
Tenho estado preocupado com os riscos de poeira danificar as figuras,preocupado com a durabilidade delas etc...medo de pegar, e cair, e quebrar, sair a tinta, etc...rs

Isso dá um bom Tema para Podcast Viu Alexandre? Rs... "Colecionadores Psicóticos" contando casos surreais.
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular