O MENINO DO BAIRRO VOLTOU À SER O MAIS FELIZ!!!
Jaime Einloft escreveu:
O que importa é que chegue!!
Ereinor escreveu:Só recebi o two bad hoje, taxado em 35 dilmas e agora com uma novidade pra mim, mais 15 reais de taxação estadual. Agora sim ficou foda assinar motuc.
piferst escreveu:Ereinor escreveu:Só recebi o two bad hoje, taxado em 35 dilmas e agora com uma novidade pra mim, mais 15 reais de taxação estadual. Agora sim ficou foda assinar motuc.
Qual é o teu estado?
piferst escreveu:CHEGOU O CORUJITO (DE OUTUBRO) LÁ EM CASA!!!!
williancorrea escreveu:piferst escreveu:CHEGOU O CORUJITO (DE OUTUBRO) LÁ EM CASA!!!!
Nossa, que coisa, hein? Justo agora, em que daqui a 15 dias você vai comprar o Corujito Filmation...
williancorrea escreveu:Corujito e Geninho vou tentar pegar (já que tenho o Gorpo e o Inominável - que também é "Gorpo"), mas ainda estou pensando se pego o Strong-Or... Ele não é da vintage (meu critério pessoal pra coleção), mas como não me decepcionei com o Conde Marzo e o Batros, e comprei um Fang Man este mês, estou pensando em dar uma chance e comprá-lo também.
thiagodormaia escreveu:A figura do Strong Or é bem legal!!! Não vai se arrepender!!!
piferst escreveu:Bem brochante esse packzinho de armas.
Só a arma do strobo, colete do Guizo e o corujito que valeram a compra.
Já o resto...
piferst escreveu:Chegaram na casa do Primo pra mim:
Mal em Dobro - R$ 35 pra Dilma
Plundor sem imposto
He-Man da BF
Falta o Strong Arm pra "fechar" 2013.
murcegao escreveu:
AH...Q SEM GRAÇA...é tão bom ver vc ser o último a receber
J_Rubinato escreveu:Chegou cartinha de R$91,00 aqui. Acho que na semana que vem já vou brincar com o Modulok!
sidnelson2 escreveu:E ai galera blz?
Bem depois de quase 2 anos sem postar, venho participar do forum só para informar que minha 1a compra (uma Adora + Felina) na black friday de 2012 NUNCA chegou. Recebi todos os outros pacotes, mas estas duas nunca chegaram ( só porque tinha prometido de aniversário para minha filha).
Será que posso tentar junto a Mattycollector pra ver se eles enviam novamente?
Um abração pros marmanjos que brincam de boneca...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante