piferst escreveu:Será que no mês que vem vão revelar o exclusivo da SDCC?
tomara q seja FILMATION

murcegao escreveu:piferst escreveu:Será que no mês que vem vão revelar o exclusivo da SDCC?
tomara q seja FILMATION
piferst escreveu:murcegao escreveu:piferst escreveu:Será que no mês que vem vão revelar o exclusivo da SDCC?
tomara q seja FILMATION
Tomara que seje um personagem criado pelo Supra-SUMO TOYGURU!!
Chainsaw76 escreveu:Pra quem acha ruim a escala desse Battle Lion, é só fazer um custom do King Grayskull em escala 1:18 que resolve o problema.
Chainsaw76 escreveu:Pra quem acha ruim a escala desse Battle Lion, é só fazer um custom do King Grayskull em escala 1:18 que resolve o problema.
duranteb2001 escreveu:O q mais assusta é q agora já escultura pronta pra lançar isso aqui:
Clawdeen!
piferst escreveu:Só os viadinho-mor que acham que tamanho é documento.
No final das contas, vão cofrar e ficarão excitadas com o tamanho do bicho.
thiagodormaia escreveu:piferst escreveu:Só os viadinho-mor que acham que tamanho é documento.
É isso aí Pifosa!!! Tamanho não é documento!!! O quê importa é o prazer que proporcionam no final!!!![]()
.......é claro que estou falando de bonecrinhos!!!
duranteb2001 escreveu:Zoeira à parte, acho q ninguém esperava mesmo q o Battle Lion fosse maior q os outros felinos. Até o fã mais radical (pra não dizer chato) vai concordar q, com o molde principal dos felinos já existentes e bem-feitos, nem a Mattel, nem nenhuma empresa no mundo gastaria mais grana pra fazer um molde maior pra uma única figura...
Problema mesmo é a capa do King Grayskull, q deixa ele numa posição estranha, assim como a She-ra no Ventania...
E quanto à Clawdeen, de fato concordo com o Murcegão: eu tb espero q a Mattel lance logo e nos poupe de customizar uma (minha ideia seria um corpo de Panthor - pra ter menos trabalho com a pintura - com a cabeça do Lion...). Apesar de ser uma figura um tanto... extravagante... já q entramos no universo PoP não tem mais volta...
murcegao escreveu:thiagodormaia escreveu:piferst escreveu:Só os viadinho-mor que acham que tamanho é documento.
É isso aí Pifosa!!! Tamanho não é documento!!! O quê importa é o prazer que proporcionam no final!!!![]()
.......é claro que estou falando de bonecrinhos!!!
eu não acredito nessa premissa...tamanho é importante sim....
thiagodormaia escreveu:Mais ou menos, mais ou menos...
A Mattel fez o Granamyr, um molde enorme pra uma única figura... é óbvio que o Dragão é um item de maior importância na história...( eu penso assim... ) do que o Leão, assim tendo mais saída nas vendas. Mas de qq maneira eu acredito que foi preguiça deles mesmo em reutilizar o molde do Gato Guerreiro. Um "leãozão" só ia fazer essa coleção ser ainda mais foda!!!
duranteb2001 escreveu:thiagodormaia escreveu:Mais ou menos, mais ou menos...
A Mattel fez o Granamyr, um molde enorme pra uma única figura... é óbvio que o Dragão é um item de maior importância na história...( eu penso assim... ) do que o Leão, assim tendo mais saída nas vendas. Mas de qq maneira eu acredito que foi preguiça deles mesmo em reutilizar o molde do Gato Guerreiro. Um "leãozão" só ia fazer essa coleção ser ainda mais foda!!!
Entendo seu ponto de vista, como colecionador, mas olha o preço q custou o Granamyr. Eu mesmo não comprei por conta disso. Como vc mesmo disse, quanta gente estaria disposta a pagar toda essa grana por um "leãozão", por mais foda q fosse?
Portanto, esse aí, pra mim, tá de bom tamanho... Só acho q eles deviam fazer uma capa "esvoançante", q tb serviria para outras figuras q usassem as montarias... mas é querer demais, já q nem o lote de cabeças variantes eles não lançam...
Chainsaw76 escreveu:Eu acho frustrante o fato do pack do corujito supostamente ser o último da coleção, tendo em vista o acervo medíocre que ele compôe. Eu tinha esperanças que lançassem em algum pack a armadura do Mentor em tom prateado tal como uma fase da série 200X dentre outros itens que facilmente seriam melhores e mais úteis.
Brucutu escreveu:Chainsaw, desde quando alguma coisa que o Toygugu fala, se escreve. Provavelmente ele falou isso pra dar uma empurrãozinho em quem estava na dúvida de comprar o pack, pois o molde pra fazer o Corujito custou 2 milhões de dólares.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes