williancorrea escreveu:Queria só ver o MOTU brasileiro...
Chainsaw76 escreveu:Com exceção do Draego-Man, eu tranquilamente trocaria toda a sub-linha dos 30 anos por essa figura ro Ra-Jar.
allandemorais escreveu:Acho que seria melhor se fizessemos a tradução antes... Apagando o conteúdo em ingles e adicionando em portugues com a mesma fonte e estilo... Podemos fazer isso juntos Willian? Alguém mais quer ajudar? Montaremos um grupo no face e nele a gente fecha td! Pode ser???
Christiann escreveu:Já fiz diagramação de hqs para alguns grupos...posso me comprometer com a diagramação...
allandemorais escreveu:Esse Rajar teria um alto custo... Castle Grayskullman alem de sair mais barato tem no Castelo uma referencia e isso comercialmente seria melhor...
williancorrea escreveu:Eu na verdade não o vi como árabe, mas como indiano...
nerdcore escreveu:Verdade.
Até os seis braços indicam como indiano....acho que foi o turbante que me enganou.
Brucutu escreveu:É legal, mas ao mesmo tempo é decepcionante, pois é ridiculamente menor do que deveria ser. Olha o tamanho dele na foto comparado ao Rei Grayskull. Mas isso é uma coisa que todo mundo já sabe né. Apesar disso, é uma montaria bem legal.
Brucutu escreveu:É legal, mas ao mesmo tempo é decepcionante, pois é ridiculamente menor do que deveria ser. Olha o tamanho dele na foto comparado ao Rei Grayskull. Mas isso é uma coisa que todo mundo já sabe né. Apesar disso, é uma montaria bem legal.
piferst escreveu:Brucutu escreveu:É legal, mas ao mesmo tempo é decepcionante, pois é ridiculamente menor do que deveria ser. Olha o tamanho dele na foto comparado ao Rei Grayskull. Mas isso é uma coisa que todo mundo já sabe né. Apesar disso, é uma montaria bem legal.
Milagre se vc não reclamasse.
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes