assim eu fecho 2013....como o duas cabeça já tinha chegado...eu só tenho as de fevereiro pra frente pra chegar...o q dá 40 dias...então considero q não tenho nada pra receber tão cedo agora...to em dia com a mattel
Gilmar Enoque escreveu:Pegou a trimestral por DHL ?
E aí, no final das contas quanto ficou os valores ?
nerdcore escreveu:25 doletas....é da assinatura, não é e-bay.
piferst escreveu:nerdcore escreveu:25 doletas....é da assinatura, não é e-bay.
Ele perguntou o total em reais com o frete + impostos + etc....
nerdcore escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Pegou a trimestral por DHL ?
o frete do lote com 5 figuras foi 86 dolares.
Imposto do lote (em MG) ficou em 300
nerdcore escreveu:Essa compra ficou um pouco mais barata, pois o UNO vem zerado na fatura, ai o imposto foi calculado sobre 115 dolares e não 140.
Gilmar Enoque escreveu:nerdcore escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Pegou a trimestral por DHL ?
o frete do lote com 5 figuras foi 86 dolares.
Imposto do lote (em MG) ficou em 300
Opa, no final acho que vale a pena mesmo.
O frete dessas figuras em separado no envio normal ficou em quase 60 dólares, então a DHL ficou so uns 25 dólares a mais.
De imposto eu já paguei 35 de taxa no Two Bad, o Modulok e Glimmer devem ficar em uns 95, e o Hydron mais uns 35, totalizando uns 165~170 de taxa. Como aqui no Paraná não tem imposto estadual, a DHL deve ficar abaixo desses 300 reais.
Acho que no fim das contas dará no máximo uns 100 reais a mais do que eu já pagaria normalmente pelas figuras, pela comodidade e segurança está valendo a pena sim.
Uma pena que não posso mais mudar agora a de 2014, mas a Etheria e a 2015 já estão certas via DHL !
williancorrea escreveu:Puxa vida, na hora em que vi uma postagem nova neste tópico, pensei: "Legal, alguém já deve ter recebido a Cintilante com o Modulok"!![]()
Infelizmente não era...![]()
Mas tudo bem, entro no grupo do Jaime, daqueles esperançosos para mais uma semana.
Acquax escreveu:Opa chegaram Cintilante e Modulok hoje para mim. Taxa de 91 pratas.
Acquax escreveu:Opa chegaram Cintilante e Modulok hoje para mim. Taxa de 91 pratas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes