Jaime Einloft escreveu:Goat é capaz de acabar tão rápido qto o Strobo no ano passado
duranteb2001 escreveu:desconfio q a Mattel adiciona algum elemento secreto e viciante nas embalagens dos Motucs... só pode ser... como a gente pode gastar tanta grana em figuras tão... buchas?????
duranteb2001 escreveu:desconfio q a Mattel adiciona algum elemento secreto e viciante nas embalagens dos Motucs... só pode ser... como a gente pode gastar tanta grana em figuras tão... buchas?????
Chainsaw76 escreveu:O vício nessa coleção é meio bizarro mesmo. Tecnicamente já tenho todas as figuras que queria relativas ao que já foi lançado. E mesmo assim de vez em quando eu compro buchas que nem pretendia ter...
Eu mesmo ando lutando pra não comprar o príncipe Adam, senão vou ter de comprar a Adora, a rainha Marlena (Randor eu já tenho) e assim montar a família real... uma figura chama a outra.
krueger01 escreveu:Eu só queria o Conan e o Gato Guerreiro...![]()
Hoje além de ter os buchas, tenho um monte de kit bashes (é isso?).![]()
![]()
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:krueger01 escreveu:Eu só queria o Conan e o Gato Guerreiro...![]()
Hoje além de ter os buchas, tenho um monte de kit bashes (é isso?).![]()
![]()
![]()
![]()
É, também tenho algumas figuras repetidas pra kitbash. Já comprei 3 Mo-Larrs, mas removi o jaleco de dentista de todos pra servir de base bra customs de guerreiros genéricos.
Aliás faltam só uns 2 para eu alcançar à marca de 100 bonecrinhos MOTUC.
murcegao escreveu:85 aqui.... olha q sou seleto ao Fimation
thiagodormaia escreveu:Putz... nem paro mais pra contar... me desculpem, mas não tenho vício em buchas não!!!![]()
Tá certo que a coleção por si só, já é uma bucha........ mas os buchas dos buchas passam longe daqui!!!
renatomundt escreveu:Nessa ultima foto mostra uma variante da figura do Esqueleto com as botas azuis e não descalço como ele originalmente foi lançado
allandemorais escreveu:... Bem que o Pifão poderia traduzir pra gnt ne?
williancorrea escreveu:Posso colocar lá no blog, em formato .cbr, o que acham?
allandemorais escreveu:
Pode! Deve! compartihe com o mundo inteiro Willian! Divulga o link aqui!
williancorrea escreveu:allandemorais escreveu:
Pode! Deve! compartihe com o mundo inteiro Willian! Divulga o link aqui!
Beleza! Vou começar hoje à noite mesmo, após o expediente.![]()
E Wilton, pode deixar que termino o seu também!
allandemorais escreveu:Acho que seria melhor se fizessemos a tradução antes... Apagando o conteúdo em ingles e adicionando em portugues com a mesma fonte e estilo... Podemos fazer isso juntos Willian? Alguém mais quer ajudar? Montaremos um grupo no face e nele a gente fecha td! Pode ser???
Christiann escreveu:Já fiz diagramação de hqs para alguns grupos...posso me comprometer com a diagramação...
piferst escreveu:Christiann escreveu:Já fiz diagramação de hqs para alguns grupos...posso me comprometer com a diagramação...
Faz isso que o Alan traduiz.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 25 visitantes