Lukita escreveu:Bela aquisição!
Mais um caminho sem volta!
Valeu Lukita ......ainda bem que os outros Muppets são raro e caros ...senão me individaria fácil !!!!
Lukita escreveu:Bela aquisição!
Mais um caminho sem volta!
bzorio escreveu:Mandou benzão! Só faça um favor quando puder: fotografá-lo ao lado de uma figura de 7". Ficamos conversando sobre a escala dele ontem antes de vc chegar.
Muralha escreveu:=D>![]()
![]()
Estátua fantástica!
Peguei uma para a coleção tb!!!
E Obrigado pela preferência
Daniel Marvel escreveu:Começou bem né?
warlord escreveu:Parabéns meu caro é realmente uma linda peça, a empresa está de parabéns, sucesso pra empresa e felicidades pra vc com sua nova mega peça !!!![]()
![]()
![]()
Powerocks escreveu:Meu caro Antonio!
Estátua sensacional!
Vai pegar os outros da linha?!
Parabéns!
gregio escreveu:Isso sim é que é "elegante"!!!!! Parece que ele abriu espaço entre os minimates na base do grito!!!
Brincadeiras a parte, muito bacana, Antonio! Vai pegar a linha todas dos Vingadores?
Peter_Griffin escreveu:C*ralho, Antonio, estreou no mundo das estátuas já com o pé na porta, hein?
Tem nem o que falar, sensacional aquisição...Parabéns! ()
bzorio escreveu:Mandou benzão! Só faça um favor quando puder: fotografá-lo ao lado de uma figura de 7". Ficamos conversando sobre a escala dele ontem antes de vc chegar.
Brucutu escreveu:Quanta elegância Antônio.![]()
Fernando Hulk escreveu:muito foda sua coleção , parabéns cara .![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:A escala ficou legal mesmo!
Balboa escreveu:Parabéns pela coleção.
A peça nova é bruta !
Abraços !
Sidney-SSS escreveu:Grande aquisição Antonio, Parabéns !!
Também gostei da escala
Esse Hulk realmente é digno de ser a primeira estátua da colê mesmo
PERNIZILA escreveu:Coleção ficando elitizada.![]()
Parabéns!!!!
SweetTooth escreveu:muito massa, parabénZ, esse hulk tah incrível, gostei dahs fotos![]()
![]()
...eu to aqui numa ansiedade pq to esperando o meu chegar tbm e essas fotos soh aumentaram a ansiedade haha'
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes