Jaime Einloft escreveu:Novato que assinou a primeira vez esse ano tentando passar a conversa em veterano que assina desde 2010.
Filho, enquanto vc brincava com seu He-man vintage todo descascado, eu já ia pra guerra com meu Wun-dar exclusivo!
Paga 10, garoto!!
A assinatura Club Etheria só vai aparecer qdo enviarem a primeira figura, como aconteceu com o Icer na assinatura Filmation, ano passado.

Acho que essa foi pra mim, mas tudo bem!
O tiozinho veterano deve ter esquecido de tomar a dose matinal do Gardenal, pois começou a praguejar que nem uma prostituta.
Dessa forma não consegue ter uma visão além do Castelo de Gayscull onde (toma diariamente) a assinatura mensal so vai aparecer quando enviarem a primeira figura ok. Mas se tivesse uma visão Tri-Klops além de Ethernia, entenderia que a assinatura DHL trimenstral já aparece, sim senhore, no item my subscription, e a ordem status marcar order proceeed, mesmo que só enviem essas porras de bonecos em Setembro. Vão ser cobrados mais de U$ 155,00 não sei quando.
Se quiserem mando uma print da pagina logada da matty para comprovar, senão reclamem com o Plinio.