A versão New Krypton é show também:

E ainda rola aquele carinho pela versão Crisis, mesmo achando a mais fraca:

Então, amigos DCnautas, qual seria seu Brainiac de escolha?
Christiann escreveu:Olhando as opções...acho que a melhor coisa é tu comprar esse:
Lukita escreveu:Olhando com bastante calma, o New Krypton deve se integrar melhor com as figuras mais modernas... tem foto dele aí com mais personagens?
lottus escreveu:Pode não ajudar, mas a melhor figura do Brainiac, na minha humilde opinião é a da série Justice Alex Ross.
PERNIZILA escreveu:lottus escreveu:Pode não ajudar, mas a melhor figura do Brainiac, na minha humilde opinião é a da série Justice Alex Ross.
Porém, devido à escala, essa só fica boa com outras do Alex Ross (7").
bzorio escreveu:Dos 3 eu escolheria o último, seguido do primeiro. Mas o meu mesmo é outro.![]()
lottus escreveu:PERNIZILA escreveu:lottus escreveu:Pode não ajudar, mas a melhor figura do Brainiac, na minha humilde opinião é a da série Justice Alex Ross.
Porém, devido à escala, essa só fica boa com outras do Alex Ross (7").
Realmente! Tinha esquecido este fato.
Juarez Alencar escreveu:O melhor disparado é o New Krypton, pena que é bem dificil de achar.
O meu é esse feião aqui:
Lukita escreveu:Estou aqui montando minha galeria de vilões DC e pintou a dúvida no Brainiac. Tenho uma leve preferência pela clássico e as cores ficariam bem no display:
A versão New Krypton é show também:
E ainda rola aquele carinho pela versão Crisis, mesmo achando a mais fraca:
Então, amigos DCnautas, qual seria seu Brainiac de escolha?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes