
gregio escreveu:Se mudou um botão de lugar a Hot Toys vai lançar! Dá a impressão que ultimamente eles têm espremido ao máximo cada franquia pra fazer render mais!
Só ver o tanto de Homem de Ferro e Predador que sai, até que com um pouco de justificativa (diversas armaduras, diversos caçadores...) mas até Exterminador do Futuro 2 que não tem mais o que fazer sempre sai um T-800 novo.
Deve sair então o Capitão com uniforme atualizado, o uniforme stealth, roupas civis, battle damage...
Edu_ escreveu:Eles nao sao malucos... Se estao fazendo isso eh pq o pessoal tah comprando.
E temos q lembrar que as "tiragens" das figuras HT não sao limitadíssimas, mas tb nao sao dezenas de milhares tipo hasbro e mattel.
Com o crescimento do Mercado, sempre vai ter colecionador interessado numa nova versao de um personagem q ele ainda nao tem.
Acho valido, desde q nao abram mao de lançar novidades tb, como o Falcão ou a propria Maria Hill q o Coelho sugeriu
gregio escreveu:Edu_ escreveu:Eles nao sao malucos... Se estao fazendo isso eh pq o pessoal tah comprando.
E temos q lembrar que as "tiragens" das figuras HT não sao limitadíssimas, mas tb nao sao dezenas de milhares tipo hasbro e mattel.
Com o crescimento do Mercado, sempre vai ter colecionador interessado numa nova versao de um personagem q ele ainda nao tem.
Acho valido, desde q nao abram mao de lançar novidades tb, como o Falcão ou a propria Maria Hill q o Coelho sugeriu
Acho que é o tipo de coisa que vc nem precisa tentar explicar, Edu. Todos sabemos que é um indústria e um mercado. Mas o que acontece é justamente o oposto da sua última frase.
O que aconteceu com as figuras de De Volta para o Futuro? Cadê o Batman e Coringa Arkham City que mostraram vários Teaser? Sem contar X-Men First Class, Phrometheus, mais Piaratas de Caribe (com o trono de ossos de um dos filmes), Michael Jackson Bad, os 2 personagens de Platoon que já estavam programados.... Isso só pra citar as coisas que eles mesmos divulgaram em eventos, revistas japonesas ou até mesmo no site deles... A HT enfiou onde tudo isso??? O pior é pensar que, pra eles mostrarem teasers das figuras, significa que as Licenças já estavam compradas, ou seja, perderam dinheiro nisso. Pode até ser um motivo pra eles sacarolharem tanta figuras de algumas franquias mais populares.
Mas vendo isso, eu acho sim que o HT tem aberto mão de muita coisa que ela mesmo já tinha planejado. E por isso eu me sinto frustrado vendo os trocentos Homens de Ferro que saem.
gregio escreveu:até Exterminador do Futuro 2 que não tem mais o que fazer sempre sai um T-800 novo...
coelho do mar escreveu:Orra! lancem de vez a Hill!!!!![]()
gregio escreveu:Edu_ escreveu: E por isso eu me sinto frustrado vendo os trocentos Homens de Ferro que saem.
Daemon escreveu:coelho do mar escreveu:Orra! lancem de vez a Hill!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:#-o
A HT tá desaprendendo, não acerta mais nenhuma expressão nos rostos...![]()
![]()
![]()
Já tenho o primeiro, então passo esse com louvor.![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes