Eu pago imposto federal e estadual . . . . .

WiggBor escreveu:Amanha pagarei a bagatela de R$222,83 de imposto pra pegar minha encomenda . . .
Eu pago imposto federal e estadual . . . . .![]()
![]()
![]()
Scully escreveu:Meu dilema: Compra feita em novembro (um item preciosíssimo pra minha coleção), entrou no Brasil em Janeiro, e liberada agora pela alfândega, com taxação (64 dólares, produto + frete). Aguardando a facada, e pensando se entro com requerimento de isenção ou não. :/
Brucutu escreveu:Scully escreveu:Meu dilema: Compra feita em novembro (um item preciosíssimo pra minha coleção), entrou no Brasil em Janeiro, e liberada agora pela alfândega, com taxação (64 dólares, produto + frete). Aguardando a facada, e pensando se entro com requerimento de isenção ou não. :/
Vai fundo, afinal você vai estar no seu direito.
KurtWagner escreveu:Não se preocupe, amigo!
Tive uma encomenda de Hong Kong enviada em 26/11 que chegou na RF em Curitiba dia 18/12 e só chegou na minha casa hoje!
A sua deve estar próxima de sair de lá também!
Brucutu escreveu:Mais uma figura chega aqui e livre de taxação. Comprada dos EUA, via First Class, e nem apareceu que estava sujeita à tributação, já foi logo pro status de "Saiu pra entrega"
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Mais uma figura chega aqui e livre de taxação. Comprada dos EUA, via First Class, e nem apareceu que estava sujeita à tributação, já foi logo pro status de "Saiu pra entrega"
Quanto tempo demorou pra chegar? Meus últimos First Class levaram cerca de 3 meses (teve um que levou quase 5).
Chainsaw76 escreveu:Saudades desse tempo... Tinha um vendedor no eBay do qual eu comprava Legends que, mesmo via First Class, as encomendas sempre chegavam em 2 semanas.
Brucutu escreveu:Aqui continua ainda nessa média de tempo, com algumas coisas chegando em menos tempo. O engraçado é que chegou um Bebop da linha Classic Collection, só que como eu havia pedido pro vendedor embalar muito bem, pois a viagem é longa, ele colocou numa caixa que daria pra botar as quatro tartarugas lacradas. Ele encheu de papel amassado em volta e o boneco chegou intacto, assim como a embalagem. Fiquei encucado quando vi aquela caixona enorme, tentando adivinhar o que será que havia chegado, pois não tinha comprado nada tão grande assim. Bem, o importante é que passou lisinho pela receita federal, e só aumenta o meu recorde de coisas não taxadas. (112 contra 1)
Rafael Prime escreveu:onde que ta aquele topico falando que encomendas com menso de 50 dolares não podem ser taxadas? preciso da uma olhada, uma encomenda miknha de 40 doletas foi taxado e eu quero enviar pedido de revisão segundoa lei, mas tenho que olher direito oq ta escrito la, pq me informaram no correio que se for encomenda comercial ( compra e venda) a receita pode taxar msm sendo pessoas fisica p/ pessoa fisica, tenho que olhar la e tira essa duvida
Data Local Situação
28/12/2013 04:19 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/12/2013 22:25 ESTADOS UNIDOS Postado
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes