Conforme prometido, melhores fotos dos recém-chegados à coleção!
Primeiramente, o tão esperado Mantenna, que eu cheguei a julgar perdido. Subitamente chegou a caixa em meu trabalho, esperava que fosse talvez o King Grayskull que tinha comprado em dezembro, e quando abro, ta-dáááá!!!! Já é de longe o xodó da coleção:

Minhas compras na Black Friday foram modestas, apenas o King Hssss, Orko e os variantes do He-Man, sendo que estes últimos chegaram no mesmo pacotão. Infelizmente fui taxado, só o King Hssss passou batido...

Particularmente falando, fiquei feliz com as aquisições da BF: queria um Adam porque o tive na vintage, o Faker me surpreendeu ao vivo, é muito mais do que um simples repaint do He-Man, e adorei a escultura do King Hssss. Aquele período só seria melhor se eu tivesse conseguido um Kobra Khan e/ou uma Teela clássica...
Para fechar o ano, acabei comprando o King Grayskull. A galera mete o pau nele, fala da cara meio de "bobalhão", mas eu até que gostei. Não curti muito a capa, atrapalha qualquer posição e deixa ele meio curvado pra baixo, meio corcunda. Mas no geral curti, vai ficar legal quando chegar o Battle Lion da assinatura.

Por fim, hoje chegou um que eu havia trocado. Como decidi ter apenas os bonecos lançados antigamente e que foram atualizados para a linha MOTUC, o Demo-Man já não tinha muito mais lugar entre os meus. Troquei com um amigo por um "New Adventures", o Slush Head, que chegou a me surpreender também. Gostei bastante do carinha, o suficiente para querer ter todos os NAs agora.

Desta forma, a "
modesta, porém limpinha" coleção do Willian ficou assim agora:

Com maiores detalhes:

Bem, é isso galera. Esperando agora chegarem os de 2014... e preocupado realmente com o espaço para as futuras aquisições, conforme o Brucutu sabiamente adiantou...