MrJones escreveu:Isso que é uma bosta aqui, BANDO DE ESPERTÕES, eu nunca recebi figura e refund, sou colecionador não sou ESPERTÃO, isso é complicado, o povo tem bem o governo que merece, pois grande parte da população daqui são de ESPERTÕES, isso é de lascar
Eu perdi uma Octavia e o Icer.
murcegao escreveu:se pensar q já fui ACUSADO de ser honesto demais aqui no fórum....isso passa a ser até normal...
Gilmar Enoque escreveu:Essa situação não é só culpa dos brasileiros e demais habitantes do "terceiro mundo".
Detesto essa tendência que as pessoas tem de achar que só os brasileiros é que são desonestos e fdp.
Esse tipo de comportamento é inerente ao ser humano, independente de nacionalidade.
E esses problemas com tributações e receita também não são exclusividade nossa. Canso de ver no eBay vendedores que enviam para o Brasil mas excluem países como Espanha, Itália e vários outros integrantes da União Européia devido a eles constantemente darem problemas com tributação e perda de encomendas.
Fazer o quê, o negócio é tentar aproveitar esses prováveis últimos dois anos da linha, com refund ou não.
Acho que quem já chegou até aqui, vai continuar comprando independente das dificuldades que surgirem. Aqueles que queriam só os principais já tiveram todos eles lançados. Como já disse em outros posts, o foco agora é nos completistas, e esses vão continuar no barco até o fim.
Mardio escreveu:Top 1 da coleção
piferst escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Alguém aqui comprou 2 (ou mais) Moduloks pra montar uma versão ultra-mega-bizarra?
renatomundt escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Alguém aqui comprou 2 (ou mais) Moduloks pra montar uma versão ultra-mega-bizarra?
nerdcore escreveu:Sempre achei que esse clawfull fosse o lança linguas!!!!
williancorrea escreveu:Fora os DHL da vida, ninguém recebeu nada de 2014 via frete comum ainda?
piferst escreveu:Tenho coisas do ano passado pra receber.
Esse inicio de ano tá foda de receber alguma coisa.
Maldita Receita Federal!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes