acsknox escreveu:Algumas infos, ainda não confirmadas, surgiram de um cara que está ajudando na montagem de uma feira gringa de figures.
- Após a Android 18, teremos Android 17 e depois o Kid Boo.
- Infelizmente não veremos novos protótipos por enquanto.
- Figuras como Nappa e Shen Long podem não ser mais lançadas (estão fora da agenda de lançamentos)
- O próximo Sdcc exclusive será um Vegeta. Não confirmaram qual deles ainda.
felpenna escreveu:e onde ouviram falar do shenglong?? e seria o normal, nao o omega certo?
murcegao escreveu:Lukita escreveu:Tô quase entrando nessa... Cabe mais um?
eu entrei esses dias
acsknox escreveu:Algumas infos, ainda não confirmadas, surgiram de um cara que está ajudando na montagem de uma feira gringa de figures.
- Figuras como Nappa e Shen Long podem não ser mais lançadas (estão fora da agenda de lançamentos)
murcegao escreveu:eu sei q isso já deve ter sido respondido algumas vezes, mas eu só comecei a colecionar essa maravilhosa coleção semana passada e hoje eu comprei minha quarta figura... sei q comecei meio tarde e agora tenho q correr atrás...
minhas dúvidas
A PiziiToys vai trazer Goku normal e numero 18?
e o Piccolo? a Pizzi vai trazer o relançamento?
O Gohan já foi relançado certo? será q periga aparecer denovo?
estou pensando em pegar um CELL no ebay... mas GOKU SSJ3, GOHAN, VEGETA SSJ E TRUNKS (NÃO NESSA ordem hehehe) estão caros demais...
o Vegeta pelo q vi, é quase serto q aparece na SDCC... e os outros 3? será q tem chance deu pegar pra frente?
brigado desde já se alguém puder me ajudar![]()
Havok escreveu:Lançamentos regulares foram só os 3 primeiros: Piccolo mangá, Goku mangá e Gohan mangá. Aí a linha foi cancelada, ficou no limbo e retornou em 2011 como tamashii web exclusive (vendendo só online no japão). E depois distribuida nos EUA pela Bluefin.
Então tirando os 3 primeiros que mencionei, os demais praticamente não tem chances de serem relançados, até que haja alguma mudança drástica na Bandai e eles comecem a relançar exclusivos.
Havok escreveu:Criei um tópico com a minha coleção de DBZ, quem quiser ver lá:
viewtopic.php?f=12&t=27110acsknox escreveu:Algumas infos, ainda não confirmadas, surgiram de um cara que está ajudando na montagem de uma feira gringa de figures.
Salom escreveu:Esse Vegeta da foto é um bootleg feito pela própria fábrica que fabrica os Bandai na China.
Existe uma possibilidade de que tudo que ficar raro de DBZ seja feito desta forma ai por eles.
Encomendei um.
Quando chegar eu digo se realmente é a mesma coisa que o original como diz o vendedor.
Mas parece que vem desmontado e você monta para disfarçar a pirataiada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes