murcegao escreveu:
mas o q me doeu o coração foi deixar algumas figuras na caixa, pq não tinha onde colocar![]()
![]()
não se trata os bonecos assim... eles tem o direito de ser admirados na estante tb
![]()
![]()
Concordo em gênero, número e grau com você!

murcegao escreveu:
mas o q me doeu o coração foi deixar algumas figuras na caixa, pq não tinha onde colocar![]()
![]()
não se trata os bonecos assim... eles tem o direito de ser admirados na estante tb
![]()
![]()

murcegao escreveu:
pq vc acha q comprei as prateleiras hoje?...enquanto minha estante nova fica no campo do imaginário...o lance e se virar com prateleiras mesmo....
minha filha mesmo falou q tá apertado... mas o q me doeu o coração foi deixar algumas figuras na caixa, pq não tinha onde colocar![]()
![]()
ps. claro q não estão mais lacrados...abri, vi, brinquei e coloquei de volta, com dó no coração

Lukita escreveu:A cada post de vocês fico mais agoniado!
Quero minhas 546876513213 caixas!!!
Lukita escreveu:E ainda não tenho He-Man!

williancorrea escreveu:Quer bater um rolo com comigo?

murcegao escreveu:que isso...eu sou a pessoa mais séria do mundo....ontem eu nem fui do escritório até em casa brincando com meu zoiudinho no transito![]()

ONIMBODE escreveu:Posso ter ficado ranzinza em relação a essa coleção, mas infelizmente os Correios e a Receita Federal e por final a Mattel me proporcionaram esse estado de espírito. De outubro de 2013 até hoje só recebi o Strong-Or e o Sea Hawk, portanto tenho infinitas razões para estar puto. Sendo assim, os únicos que realmente "gostaria" que chegassem são as seguintes figuras:
Mantenna " Já comprei outro com um Grande Amigo" / Plundor / Batros "esse que por sinal considero realmente perdido".
Fora isso descanse em paz, Masters of the Universe.
renatomundt escreveu:ONIMBODE escreveu:Posso ter ficado ranzinza em relação a essa coleção, mas infelizmente os Correios e a Receita Federal e por final a Mattel me proporcionaram esse estado de espírito. De outubro de 2013 até hoje só recebi o Strong-Or e o Sea Hawk, portanto tenho infinitas razões para estar puto. Sendo assim, os únicos que realmente "gostaria" que chegassem são as seguintes figuras:
Mantenna " Já comprei outro com um Grande Amigo" / Plundor / Batros "esse que por sinal considero realmente perdido".
Fora isso descanse em paz, Masters of the Universe.
Eu estou falando que é humanamente impossível ter paciência com essa porra de correios, receita federal, DRY e Matty - para receber um boneco quisá em 60,90 ou 120 dias. Isso se chegar.
Sinceramente acho o cumulo e temo o pior acontecer com a Matty quando se deparar com um fanático suicida islã muçulmano.
Vai demorar mais de 1000 anos para a Matty e seus herdeiros se esquecerem do pesadelo, tortura e agonia criado, por eles mesmo, de uma Guerra Santa.
Que ALA tenha piedade da Matty!
serião mesmo....meu prazo esticou pra 150 dias agora...só depois disso vou pedir dinheiro de volta ou uma figura nova
thiagodormaia escreveu:...se sai algum exclusivo de assinatura que eu quero na coleção, simplesmente ligo o "foda-se"...... e espero, que um dia ele aparece....

nerdcore escreveu:~Motuzinhos e pack do corujuto em mãos.....
Via DHL...prefiro nem fazer a conta de quanto custou!
Gilmar Enoque escreveu:nerdcore escreveu:~Motuzinhos e pack do corujuto em mãos.....
Via DHL...prefiro nem fazer a conta de quanto custou!
Só veja se cobraram as taxas somando o preço do frete ou se somente o valor original declarado do produto !
nerdcore escreveu:Só do produto, e tem aquele cafezinho de 50 conto que vc deixa para a DHL, além daqui em minas que recolhemos ICMS....
Tem que ser milionário para colecionar MOTU hoje em dia!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes