agora é esperar

Muralha escreveu:
Há tempos queria essa figura!!!
....acabei de receber.... 

gregio escreveu:Qual o tamanho desse Caco???

[Antonio] escreveu:A figura é linda , resistente e bem articulada , o chapeu é preso por um imã , dá para tirar e colocar a vontade , articulações firmes e tem até os furinhos no pé para colocar em uma base...pena que os furos são pequenos , até a base dos joes não coube. Mas coloquei ele em uma posição dificil de cair...mas vou arrumar uma base logo para ele.....
Pior é que agora deu vontade de comprar mais Muppets

[Antonio] escreveu:Oz....sua coleção é linda....eu já estou pesquisando o preço de alguns....agora que já me dei por satisfeito em algumas coleções que tenho....acredito que no próximo semestre eu tenha foco no Muppets .... as figuras são sensacionais...
Porém tenho umas recomendações a te fazer:
Oz_ escreveu:E finalmente!!!... minha NIKON D3200 com lente 18-55mm!![]()
Voltei a ser um fotógrafo com câmera!!!(só falta aprender a mexer nela)
![]()

RENATINHO escreveu:Acabou de chegar, só tenho uma palavra pra descrever: S E N S A C I O N A L

Lukita escreveu:Isso sim é um Hooooot Toy:

Lukita escreveu:Quero detalhes desta Amber... Principalmente em relação à altura! Chegou minha Babydoll hoje! Que figura linda, os acessórios estão incríveis, mas que cabelinho feladapota de arrumar!
Pena que muita gente não curte o filme ou mesmo a figura, mas quem vê pessoalmente gama! Belíssima!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes