MFiorito escreveu:Relançamentos seriam:
- What if Captain America
Será???? Primeiro porque foi um exclusivo da BBTS e segundo porque encalhou lá!!!! Só esgotou em alguma das Sales que eles fazem ao longo do ano...
Estava saindo por US$ 10
MFiorito escreveu:Relançamentos seriam:
- What if Captain America
xmanbr escreveu:queria que relançassem a Black Widow II - Yelena Belova...
essa Black Widow que vão relançar provavelmente ainda terá o uniforme roxo metálico e será Disney Store...
que dia começa essa nova feira de lançamentos ?
MFiorito escreveu:Ah! E acho que a figura feminina de filme E do Guardiões da Galáxia vai ser a Gamora.
Rafbidu escreveu:Como fã do aranha, espero que o possível vilão do Aranha, seja um com visual clássico e decente como o Venom, Rino e o Lagarto. Pq se for que nem akeles dois duendes verdes, vai ser complicado de ser sucesso.
MFiorito escreveu:No AskDST, foi dito que não teríamos um Elektro do filme (confirmado), mas chegou a mencionar que as pessoas não perdessem as esperanças de ver uma figura do Elektro no futuro (não necessariamente esse ano).
Será que teremos um Elektro clássico?
MFiorito escreveu:Krueger, o Capitão filme e o Falcão já foram confirmados tb.
Duvido tremendamente, mas queria demais que o Vingador fosse o Pantera.![]()
E tô "quase" certo que teremos o Magneto do DOFP. Se der mole, teremos OUTRO Wolverine do DOFP.![]()
A figura feminina e Vingador podia ser a Feiticeira Escarlate. Se lançassem ela e o mercúrio, já deixavam preparado pro filme do ano que vem.
Acho mais fácil ser a Mística, preenche melhor as "dicas"
Acho a aposta mais acertada. Só ver que o mesmo foi feito com o Lagarto, saindo a versão HQ como exclusivo da Disney mas perto do lançamento do filme...
Deixei como confirmados as figuras que tiveram imagens de divulgação.
Subby escreveu:Rafbidu escreveu:Como fã do aranha, espero que o possível vilão do Aranha, seja um com visual clássico e decente como o Venom, Rino e o Lagarto. Pq se for que nem akeles dois duendes verdes, vai ser complicado de ser sucesso.
Eu gostei dos dois Duendes.
Será que teremos um Elektro clássico?
Christiann escreveu:Com um Elektro já podemops montar um Sexteto Sinistro, meio capenga,mas podemos.
Venom
Rhino
Octopus
Duende
Lagarto
e agora o Elektro
Pra fechar com chave de ouro, só um homem-areia com braços cambiáveis.
MFiorito escreveu:Alguém sabe porque é tão barato e fácil encontrar um Ultron lá fora, e tão raro e caro aqui?
Lá vejo oferecendo de montão...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante