krueger01 escreveu:Alguém tem ideia do que seja?
Feiticeira Escarlate e Viúva Negra, fiote.

krueger01 escreveu:Alguém tem ideia do que seja?
gregio escreveu:Sharon não vai ser. No último Ask DST o Chuck falou que as figuras do Capitão ficarão só no Caps e no Falcão mesmo. Mais nenhuma.
Viúva Negra eu não sei, só se fosse com o visual do segundo Vingadores, que não tem nada ainda! Justamente porque do filme do Caps não é e acho que no mesmo Ask DST eles comentaram que não sairá mais nada do primeiro Vingadores porque a licença deles pra esse filme já acabou.
Brucutu escreveu:Será que é aquela mulher verde do filme dos Guardiões?
Não sei o nome dela não.
krueger01 escreveu:Brucutu escreveu:Será que é aquela mulher verde do filme dos Guardiões?
Não sei o nome dela não.
Gamora, a mulher mais perigosa do universo!!!![]()
![]()
Não sei como será o visual dela no filme, mas de qualquer forma seria muito bom uma figura dela.
xmanbr escreveu:ou talvez acabem lançando a Mística da Jennifer Lawrence, vai saber...
MFiorito escreveu:Um dúvida, pessoal:
Relançamentos, como o Classic Hawkeye e o Ultimate Iron Man, contam para o limite de 9 lançamentos do ano?
Hulk Ultimate, Arachne e Lagarto comics são novos releases, né?
Noob é um saco!
gregio escreveu:xmanbr escreveu:ou talvez acabem lançando a Mística da Jennifer Lawrence, vai saber...
Tô achando que é também, já que ela parece ser uma das grandes vilãs do filme...
nerdcore escreveu:gregio escreveu:xmanbr escreveu:ou talvez acabem lançando a Mística da Jennifer Lawrence, vai saber...
Tô achando que é também, já que ela parece ser uma das grandes vilãs do filme...
Sem falar que seria a Jennifer Lawrence Azul pelada....vai vender pacas essa figura!
xmanbr escreveu:ou talvez acabem lançando a Mística da Jennifer Lawrence, vai saber...
Christiann escreveu:nerdcore escreveu:gregio escreveu:
Sem falar que seria a Jennifer Lawrence Azul pelada....vai vender pacas essa figura!
Assim como temos uma figura da Natalie Portman?
Essa belezura aqui:![]()
krueger01 escreveu:lme...
Christiann escreveu:krueger01 escreveu:lme...
Será que só a minha figura da Jane Foste é parecida com a Natalie Portman?
Achei a figura bem fiel e muito legal, tudo bem que não foi uma decisão muito acertada lançá-la (imho), mas ficou bem feita, isso não é possível negar.
Então posta fotos aí pq essas de divulgação da Diamond estão sofríveis.
nerdcore escreveu:Na toy fair do mês que vem devemos ter divulgação de novas figuras select?
krueger01 escreveu:nerdcore escreveu:Na toy fair do mês que vem devemos ter divulgação de novas figuras select?
Sim, prometeram divulgar alguma coisa da linha na feira (mas todo ano divulgam).
nerdcore escreveu:krueger01 escreveu:nerdcore escreveu:Na toy fair do mês que vem devemos ter divulgação de novas figuras select?
Sim, prometeram divulgar alguma coisa da linha na feira (mas todo ano divulgam).
Também devem mostrar o Capitão e o Falcão?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes