Brucutu escreveu:Brunoosti escreveu:O negócio é a "resolução" dessas impressoras. Com certeza esse cara não fez esses AF numa impressora 3D "caseira". Quase naõ dá pra ver a "junção" das camadas. Isso é caro : (
Eu sempre tomo como exemplo o DVD, é o disco mesmo. Quando foi lançado era uma coisas estrondosa, caríssima. Um DVD-RW então, me lembro que uma vez comprei um que custou 20 reais, e olha que já não estava tão caro assim, um tempo depois, eu achava a mesma coisa em um monte de lugares por R$1,80. Um computador 486, na época do lançamento custava mais ou menos o equivalente à uns R$8.700,00 e hoje só serve como peso de papel. A tendência de tudo é baratear aqui no mercado, com o tempo.
Quanto a saber mexer num programa que faz figuras em 3D, acho que se essas impressoras se difundirem no cotidiano mesmo e a gente puder comprar uma com mais facilidade, nós teremos um monte de modelos já prontos, pra gente baixar na internet.
Léo Customs escreveu:Por falar em capitas Liefild, acredita que me encomendaram um custom desse capitas? kkkkkkkk
Em breve vou fazer um capitas peitholudo, com direito a cabeça intercambiável com o rosto do Liefild.
Vai ficar bem hilário...
El Ferroso escreveu:Cacete. Melhor Ghost Rider que eu já vi:
Não curti muito a cabeça do Johnny Blaze, mas o Motoca ficou muito foda. MUITO foda.
Lobão escreveu:O loosecolector é sem dúvidas o melhor customizador da atualidade. Na verdade até acho que é uma equipe...
Essa MJ está interessante, mas não está boa não. A pintura está grosseira. Quase que dá pra ver as marcas de pincel nela...
lelion escreveu:Esse da MJ foi o pior custom do Loose que vi. Nem parece dele...
Lobão escreveu:lelion escreveu:Esse da MJ foi o pior custom do Loose que vi. Nem parece dele...
Mas não é dele não. Essa é do HappyDayCustoms. Que já fez bons trabalhos, mas nessa pisou na bola.
Daniel Marvel escreveu:Lobão escreveu:lelion escreveu:Esse da MJ foi o pior custom do Loose que vi. Nem parece dele...
Mas não é dele não. Essa é do HappyDayCustoms. Que já fez bons trabalhos, mas nessa pisou na bola.
Putz, nem tinha notado esses negócios nos braços e as riscas de pintura.![]()
Mas convenhamos que a escultura ficou bacana.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes