doug_pc escreveu:Pelo menos a escultura é igual ao Aranha First mas com cores diferentes.
Agora não sei se foi relançado com outras cores ou se customizaram mas a base é essa.
Léo Customs escreveu:Realmente, o futuro será das impressoras 3D, mas acho que é a medio prazo, pois o custo ainda é muuuuuuito alto
Fora que não basta pegar uma imagem qualquer e mandar imprimir. O cara tem que sacar (e muito) de modelagem 3D...
Brunoosti escreveu:O negócio é a "resolução" dessas impressoras. Com certeza esse cara não fez esses AF numa impressora 3D "caseira". Quase naõ dá pra ver a "junção" das camadas. Isso é caro : (
duranteb2001 escreveu:alguém imaginaria, há 5 anos, q teríamos verdadeiros computadores portáteis e conectados à internet, sem teclado nem mouse, simplesmente tocando na tela, como os iPads e tablets???
Léo Customs escreveu:Realmente, o futuro será das impressoras 3D, mas acho que é a medio prazo, pois o custo ainda é muuuuuuito alto
Fora que não basta pegar uma imagem qualquer e mandar imprimir. O cara tem que sacar (e muito) de modelagem 3D...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes