Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Alguém já fez a nova assinatura?
Presente!!!!
Também.
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Alguém já fez a nova assinatura?
Presente!!!!
Jaime Einloft escreveu:Alguém lembra se Icer, Shokoti, Batros.... foram colocados no early pra assinantes da linha normal?
piferst escreveu:Jaime, da assinatura POP tu recebeu cobrança da exclusiva apenas ou da figura de julho junto?
RickDumal escreveu:Tudo bem, agora é só assinatura das Mulheres Rebeldes (ui!) ,né?
Pouquíssimas figuras me interessam agora. Não pretendo assinar nada. Será q vou ter o direito de comprar o Rio Blast???hehehe
piferst escreveu:Jaime, da assinatura POP tu recebeu cobrança da exclusiva apenas ou da figura de julho junto?
Lukita escreveu:Preciso esperar virar o cartão ou posso assinar já?
piferst escreveu:Quem pediu envio trimestral?
Como funciona a cobrança da bagaça?
Lukita escreveu:Preciso esperar virar o cartão ou posso assinar já?
Gilmar Enoque escreveu:Só tirando uma dúvida:
Vou assinar a Club Etheria agora, mas pretendo pegar o trimestral com envio DHL.
Eu já possuo a assinatura Eternia no plano mensal com envio mais barato.
Se eu pegar a trimestral nessa Etheria as duas virão pra cá em separado certo ?
Quero ela trimestral por DHL pela rapidez e pq assim não acaba tendo duas figuras por caixa todo mês a partir de julho, como está sendo agora. Com uma figura normal por vez a taxação é mais difícil. Meu estresse recente com produtos meus furtados nos Correios tb ajudou a tomar a decisão de tentar minimizar ao máximo as chances disso acontecer novamente ...
fiz umas contas por alto aqui...baseado no que fui taxado e não fui no ano passado (faltam 2 figuras ainda, mas já dá pra ter uma idéia)...
6 figuras Filmation - 1 taxa
25 figuras normais (lembrando q eu estava refazendo minha coleção) 3 taxas... 2 eram caixas grandes...já inclui ai os 2 packs e tal
4 taxas em 31 figuras... 27 figuras sem taxas x 90% de imposto... 90 * 0.90 * 27 = 2187 reais![]()
![]()
levando-se em conta q o frete DHL é o dobro..algo em torno de 40 por figura (me corrijam se eu estiver errado)...então eu economizei..
31 x 2.4 x 20
figuras x dollar x diferença do frete
algo em torno de 1488 reais...![]()
o q dá um total de 3675 reais...ou o equivalente a 40 figuras motuc compradas sem taxa...![]()
não sei...realmente acho q DHL não serve pra mim
ps. to levando em conta q eu não vou pagar o imposto sobre o frete...se for....pode somar mais uns 1000 reais ai...ou 11 figuras MOTUC![]()
renatomundt escreveu:Eu vou responder de outro jeito.
Se fosse eu pediria para fazer a assinatura normal mensal até Setembro. Ai eu mudaria para DHL express pois entraria no período de final de ano, onde fatalmente todas as encomendas são taxadas além de sofrerem atrasos. Levando em conta que a media do prazo de entrega é 60 dias.
DHL com taxa é mais garantido.
Lukita escreveu:Perguntinha, talvez os amigos já tenham respondido...
Quando começar a Club Ethernia eles mandarão em caixas separadas às da assinatura normal? OU vão mandar as duas juntas quando começar a coincidir?
murcegao escreveu:Lukita escreveu:Perguntinha, talvez os amigos já tenham respondido...
Quando começar a Club Ethernia eles mandarão em caixas separadas às da assinatura normal? OU vão mandar as duas juntas quando começar a coincidir?
primeiro mÊs...separada...do segundo pra frente...junto... mas vc pode pedir pra separar...tem gente q pediu e mesmo asism veio junto![]()
![]()
![]()
eu pedi pra endereço diferente...pra não dar problema
nerdcore escreveu:Comprei o pack de mini motu e mais um pack do corujito.
Mandei vir DHL....pau no toba!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes