Gutenberg escreveu:Esses "novos Predadores coloridos" são baseados em que...? Algumas revista, HQ ou é pura criação da Neca...?![]()
Tem cinco aí que nunca nem ouvi falar...!
Otima pergunta

Gutenberg escreveu:Esses "novos Predadores coloridos" são baseados em que...? Algumas revista, HQ ou é pura criação da Neca...?![]()
Tem cinco aí que nunca nem ouvi falar...!
Juarez Alencar escreveu:!freddyj É a chance deu pegar um coringa Heath Ledger de 6'!
Juarez Alencar escreveu:!freddyj É a chance deu pegar um coringa Heath Ledger de 6'!
Edu_ escreveu:Power Loader com o Bishop e Dog Alien são cofres certos.
O ruim é que eu começo a desconfiar que a tal Alien Queen vai virar lenda hehehehehe
walkeragreste escreveu:Toy Fair meu sonho de consumo.Alguém pode me dizer se esse Rambo da neca é no padrão normal 6"(18 cm)?
eu achei muito bem feito.Mas como é protótipo pode ser que o produto final pra produção em grande escala ainda saia pior.
Edu_ escreveu:Power Loader com o Bishop e Dog Alien são cofres certos.
Mustang escreveu:defender07 escreveu:
Até que enfim um rambo decente com cara de Rambo!!!
Na verdade eu achei o Rambo mais parecido com o Ben Stiller hehe
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Chainsaw76 escreveu:Power Loader é bem tentador, mas passo por conta da decepção que foi o Ed-209 que comprei recentemente. Visualmente ele é fantástico, e por isso não me arrependo da compra, mas a figura em si é MUITO frágil e ele vem mal acondicionado na caixa, sem proteção de plástico-bolha ou isopor. Resultado: a perna esquerda do meu já veio quebrada antes mesmo de eu removê-lo da caixa.No site da Amazon também tem vários reviews criticando o controle de qualidade dessa peça.
Gutenberg escreveu:Cara, que chato isso. Triste! É a Neca "economizando" nas embalagens/proteção das Figuras!![]()
Ainda não comprei o meu ED-209. Quando comprar, vou mandar o vendedor abrir a caixa e reforçar na proteção, pra vê se chega inteiro...
acsknox escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes