Lukita escreveu:allandemorais escreveu:Metade sardinha e metade muié!
Como as duas!
allandemorais escreveu:Lukita escreveu:allandemorais escreveu:Metade sardinha e metade muié!
Como as duas!
A metade sardinha tem dentes na xana... E a outra metade é travestchi!
Vixe!
El Ferroso escreveu:
Curti bagarai o Esqueleto NA e esse outro que eu não tenho a mínima ideia de quem seja. Pena que já desisti dos MOTUCs.
Lukita escreveu:
Sobre o Rio Blast: como um cara que tem um bigodão desse tem um cabelo assim?
piferst escreveu:El Ferroso escreveu:
Curti bagarai o Esqueleto NA e esse outro que eu não tenho a mínima ideia de quem seja. Pena que já desisti dos MOTUCs.
É o Esperança da Luz.
piferst escreveu:Ele me lembrou o Prof. Raimundo.
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:O Rio Blast ficou muito legal. Já tenho o Snout Spout, então vou completar a dupla. Bem, eu acho que eles formam uma dupla né, pois a única vez que vi eles foi numa revista antiga que eu tenho aqui, e eles ficavam enchendo a paciência um do outro.
piferst escreveu:Amanhã começa à ser vendida a assinatura do Club Etheria e vai até o dia 10/03.
Assim que virar o meu cartão vou fazer essa assinatura.
piferst escreveu:Amanhã começa à ser vendida a assinatura do Club Etheria e vai até o dia 10/03.
murcegao escreveu:eu não curti o esperança da luz não...parece até o esqueleto do filme... mas a assinatura é de lei![]()
![]()
murcegao escreveu:piferst escreveu:Amanhã começa à ser vendida a assinatura do Club Etheria e vai até o dia 10/03.
ano passado cobrou alguma coisa na assinatura Filmation? q eu me lembre, não....![]()
murcegao escreveu:fui ver minhas faturas aqui...em julho não teve nenhuma cobrança...não tem a fatura no site do meu banco de fevereiro...mas pelo jeito tem cobrança sim...erro meu
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes