andreyzão escreveu:E nada de chegar o meu hulk e o vigia... Chegou pra mais alguém aí?
Peguei no final de janeiro, chegou em na semana passada. Estou no interior de SP.
andreyzão escreveu:E nada de chegar o meu hulk e o vigia... Chegou pra mais alguém aí?
diogosabato85 escreveu:Indiana Jones escreveu:O Hulk no site esgotou!!
Será que vão repor o estoque??
Cara.. Acho que quem comprou, comprou... Acho que as "especiais" tem a tiragem menor.
Até por isso garanti logo o meu. Peguei tb vigia. Mesmo não curtindo o personagem, e garanto: uma das melhores esculturas até então =]
HOMEM BORRACHA escreveu:Em SP algumas pouquíssimas bancas chegou o Hulk e o Vigia, mas o Careca já esgotou, não sei se terá reposição.....Aliás a escultura do Vigia é muito Foda....
andreyzão escreveu:Chegaram direitinhos hulk e vigia aqui em casa, finalmente. Só fiquem atentos de comprarem direto da eaglemoss pela demora no envio. Fiz o pedido dia 25 de janeiro, só enviaram dia 3/2 e sequer respondem algum email depois que vc faz a compra. Depois posto foto.
Mardio escreveu:Peguei o Hulk na comix no sábado, pena que nao tinha o vigia ainda.
Mardio escreveu:Alias alguem consegue um vigia desses pra mim? Ele é especial q nem o hulk, tipo só vai pra bancas finas e descoladas?
andreyzão escreveu:Mardio escreveu:Alias alguem consegue um vigia desses pra mim? Ele é especial q nem o hulk, tipo só vai pra bancas finas e descoladas?
Tem na loja da eaglemoss ainda:
http://lojaeaglemossbrasil.com.br/eagle ... -1834.aspx
Mardio escreveu:Alias alguem consegue um vigia desses pra mim? Ele é especial q nem o hulk, tipo só vai pra bancas finas e descoladas?
fabianodpu escreveu:Comprei o hulk e o vigia pela net e veio tudo certinho e rápido.
palata escreveu:qual miniatura está nas bancas não São Paulo?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes