Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pelas fotos !![]()
A Glimmer parece que ficou bem mais bonita do que parecia nas fotos promocionais, e o Modulok sem comentários, sensacional !
Elas nao sao minhas! Sao de um gringo (lógico)!
Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pelas fotos !![]()
A Glimmer parece que ficou bem mais bonita do que parecia nas fotos promocionais, e o Modulok sem comentários, sensacional !
nerdcore escreveu:A glimmer vem com aqueles efeitos de hadoken?
allandemorais escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pelas fotos !![]()
Elas nao sao minhas! Sao de um gringo (lógico)!
Jaime Einloft escreveu:Vontade de comprar um Modulock extra pra montar 2 figuras separadas, pq é muito ruim esse encaixe pra 2 cabeças, só que a crise não permite.
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:Vontade de comprar um Modulock extra pra montar 2 figuras separadas, pq é muito ruim esse encaixe pra 2 cabeças, só que a crise não permite.
2
Dólar alto me lasca todinho...
Jaime Einloft escreveu:Alguma coisa me diz que vão colocar a Scorpia como exclusiva dessa assinatura nova, como fizeram com o Fangman pra Filmation, só pra "forçar" a adesão.
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:Vontade de comprar um Modulock extra pra montar 2 figuras separadas, pq é muito ruim esse encaixe pra 2 cabeças, só que a crise não permite.
2
Dólar alto me lasca todinho...
Ainda mais com outra assinatura batendo à porta.
Alguma coisa me diz que vão colocar a Scorpia como exclusiva dessa assinatura nova, como fizeram com o Fangman pra Filmation, só pra "forçar" a adesão.
williancorrea escreveu:Jaime Einloft escreveu:Alguma coisa me diz que vão colocar a Scorpia como exclusiva dessa assinatura nova, como fizeram com o Fangman pra Filmation, só pra "forçar" a adesão.
Ai meu Deus, vira essa boca pra lá, Jaime!!!
nerdcore escreveu:Acho pouco provável. Não me lembro do Fangman ter sido colocado como figura da Assinatura filmation, e depois trocado para a assinatura normal.
Jaime Einloft escreveu:Mas como o Renato mencionou, é mais lógico que a Madame seja exclusiva, se bem que com a Matty não existe lógica.
Jaime Einloft escreveu:nerdcore escreveu:Acho pouco provável. Não me lembro do Fangman ter sido colocado como figura da Assinatura filmation, e depois trocado para a assinatura normal.
Fangman era da assinatura normal, não da Filmation, isso até anunciarem essa linha paralela.
Só ficamos sabendo que o Fangman se tornaria exclusivo às vésperas de seu lançamento, pura jogada da Mattel pra que o pessoal que quisesse a figura assinasse Filmation.
Pode acontecer a mesma coisa com a Scorpia, independente de ter sido anunciada ou não. Claro que pra quem assinou a regular de 2014, mesmo que isso aconteça, sua Scorpia está garantida, mas eles podem muito bem coloca-la como figura inicial exclusiva de uma nova linha, a exemplo do ano passado.
Mas como o Renato mencionou, é mais lógico que a Madame seja exclusiva, se bem que com a Matty não existe lógica.
allandemorais escreveu:A Scorpia pode se tornar exclusiva mas para a Assinatura Club Eternia. Já a nova assinatura deve ter exclusivo como todas outras assinaturas... Possivelmente a Madame...rs
nerdcore escreveu:Jaimão, vc tá em Dorgas.
O Fang Man não virou casaca para a assinatura filmation!!!!
Jaime Einloft escreveu:nerdcore escreveu:Jaimão, vc tá em Dorgas.
O Fang Man não virou casaca para a assinatura filmation!!!!
Não disse que ele virou pra Filmation, mas o que aconteceu foi o seguinte:
- quem tinha a assinatura regular recebeu o fang Man normalmente;
- quem não tinha a assinatura regular, pra poder ter o Fang Man, precisaria assinar a Filmation;
- quem não tinha assinatura normal e não fez a Filmation, não teve direito ao Fang;
allandemorais escreveu:A Scorpia pode se tornar exclusiva mas para a Assinatura Club Eternia. Já a nova assinatura deve ter exclusivo como todas outras assinaturas... Possivelmente a Madame...rs
allandemorais escreveu:
Ninguem q assinou Filmation teve acesso ao Fang Man...
Ele é exclusivo da linha Club Eternia e não foi posto a venda!
Jaime Einloft escreveu:allandemorais escreveu:
Sério? Achava que o Fang Man havia sido disponibilizado pra quem havia feito a Filmation.![]()
Então tô nas dorgas mesmo
Jaime Einloft escreveu:allandemorais escreveu:
Que não foi posto à venda no site eu sei, mas achava que o Fang Man havia sido disponibilizado pra quem havia feito a Filmation.![]()
nerdcore escreveu:Jaime Einloft escreveu:allandemorais escreveu:
Que não foi posto à venda no site eu sei, mas achava que o Fang Man havia sido disponibilizado pra quem havia feito a Filmation.![]()
Me dá um pouco desse treco que vc tá tomando!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes