[Antonio] escreveu:Que fodah !!!!
Cofre certo !!!!
Notem mais um exclusivo de 2014 dessa serie eco que é um baita repaint, poderiam pelo menos ter esculpido a cabeça do Outback. Não, usaram a do Snowjob POC.
:/ Porém cofrarei.

Cofre certo !!!!
Cofre certo !!!!
diegohdm escreveu:esse pack "50th" com esses joes que muitos querem, vai ser SDCC exclusive ? se for vai ser uma fortuna
diegohdm escreveu:esse pack "50th" com esses joes que muitos querem, vai ser SDCC exclusive ? se for vai ser uma fortuna
X escreveu:Como o alpine 25th é super raro, esse talvez seja uma saida, mas eu ainda prefiro o 25th
gregio escreveu:X escreveu:Como o alpine 25th é super raro, esse talvez seja uma saida, mas eu ainda prefiro o 25th
Isso eu achei uma bela sacada do Joe Club! eles foram muito vivos dessa vez. Lançar um personagem que muito gente ainda procura mas numa versão diferente o suficiente pra interessar também a quem já tem a primeira versão!!! É bem por aí que tem que ser mesmo!
[Antonio] escreveu:Eu não gostei do novo Alpine não.... poderia fazer outro personagem alpinista com nome diferente ..... esse não é o Alpine que conheço.... o meu da 25th será definitivo.... não faço nem questão desse....ainda mais que esses exclusivos são caros.... meu bolso agradece ........
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante