rodrigo_rnc escreveu:se a coleçao vingar vou me desfazer de todos os meus SOTA![]()
![]()
Sanches escreveu:rodrigo_rnc escreveu:se a coleçao vingar vou me desfazer de todos os meus SOTA![]()
![]()
pensei nisso tb... mas da uma dó
Sanches escreveu:como assim? O rosto ta perfeito!
esse é o Ryu mais foda já feito, ponto
rodrigo_rnc escreveu:pra mim o Neca parece um gorila de kimono e o Sota eu acho que não tem mt haver com o personagem
o unico q sempre achei foda é o da HighDream
O Ken HighDream eu ja nao curto muito o rosto...acho o da Sota ate legalzinho
mas esse novo da Capotoys pelo prototipo parece q vem coisa boa...ansioso para ver a foto da versao final
Powerocks escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Powerocks escreveu:Achei bem legal, mas não gostei do esquema de "paninho" nas figuras!
Acho isso uma porcaria... pra que serve? Pra nada.
Custa fazer em plástico!
calma...nao vai ser TECIDO normal igual eh uma barbie da vida...o cara explicou pouco da tecnica mas sao camadas de microfibra aplicadas para dar um ar de tecido..nao necessariamente será PANO
vamos esperar ate a TOYFAIR...la ja devem estar na versao final ou bem perto disto
Bom, tomara que não seja... se for, não vou comprar.
Kev Blade RX escreveu:Se o pessoal realmente comprar, eles fazem ate o Sheng Long.
Powerocks escreveu:
Bom, resumindo. Vou deixar passar essa porcaria!
Acho roupinha de pano idiota!
primodido escreveu:Não pretendo me desfazer do sota, nem Neca nem o Playarts. Mas espero que vingue essa coleção. Pela Foto o Sagat ficou muito grande.
Rafael Prime escreveu:então o sagat tem no minimo 2,20, bison 2,00, vega e guile 1,90
ryu e ken, 1,75
Rafael Prime escreveu:então o sagat tem no minimo 2,20, bison 2,00, vega e guile 1,90
ryu e ken, 1,75
Powerocks escreveu:Kev Blade RX escreveu:Se o pessoal realmente comprar, eles fazem ate o Sheng Long.
Acho que você quis dizer FEI long! Sheng Long é o Dragão do Dragon Ball!
Powerocks escreveu:Kev Blade RX escreveu:Se o pessoal realmente comprar, eles fazem ate o Sheng Long.
Acho que você quis dizer FEI long! Sheng Long é o Dragão do Dragon Ball!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante