madox0511 escreveu:Também concordo, é uma figura que fica muito bem no expositor, pena que tive que me desfazer da minha, pois minha sogra e minha mãe achavam que era "coisa do inimigo"e tanto que me perturbaram que acabei passando adiante!!
thiagodormaia escreveu:madox0511 escreveu:Também concordo, é uma figura que fica muito bem no expositor, pena que tive que me desfazer da minha, pois minha sogra e minha mãe achavam que era "coisa do inimigo"e tanto que me perturbaram que acabei passando adiante!!
....não acredito....![]()
Pq vc não disse pra elas que ele é coisa do capeta e vc gosta dele só por causa disso???![]()
O meu tá aqui!!! E a base é fodona mesmo!!!
rodrigo_rnc escreveu:meu pai uma vez olhando pro demolidor legends falow q lembrava o coisa ruim![]()
![]()
![]()
![]()
imagina se ve um mephisto sentadao na "poltroninha"![]()
![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:madox0511 escreveu:Também concordo, é uma figura que fica muito bem no expositor, pena que tive que me desfazer da minha, pois minha sogra e minha mãe achavam que era "coisa do inimigo"e tanto que me perturbaram que acabei passando adiante!!
Pq vc não disse pra elas que ele é coisa do capeta e vc gosta dele só por causa disso???![]()
madox0511 escreveu:thiagodormaia escreveu:madox0511 escreveu:Também concordo, é uma figura que fica muito bem no expositor, pena que tive que me desfazer da minha, pois minha sogra e minha mãe achavam que era "coisa do inimigo"e tanto que me perturbaram que acabei passando adiante!!
Se fosse só a minha sogra eu até falaria e deixaria a figura onde está, mas como a minha mãe também teve a mesma opinião dela, daí a patroa também entrou na discussão então preferi atender e passar, fazer o quê né? as mulheres da nossa vida sempre acham meios de nos dobrarem e acabamos por atender suas vontades!!
Brucutu escreveu:rodrigo_rnc escreveu:meu pai uma vez olhando pro demolidor legends falow q lembrava o coisa ruim![]()
![]()
![]()
![]()
imagina se ve um mephisto sentadao na "poltroninha"![]()
![]()
![]()
Esse efeito acontece também com o boneco do Hellboy. Minha mãe também pensa o mesmo, porém o Hellboy é praticamente um "coisa ruim".
madox0511 escreveu: e acho que figuras deste tipo pra elas é como se fosse algum tipo de adoração!
Daniel Marvel escreveu:Vocês são felizes e não sabem: minha vó não deixa nem armas de fogo.![]()
Uma vez mostrei a coleção pra ela (nunca mais fiz isso) e ela ficou pedindo pra eu tirar as pistolas do Capitas, da Viúva, do Soldado Invernal...![]()
Ainda bem que eu não tenho o Justiceiro...
Brucutu escreveu:MFiorito escreveu:
Pelo que eu sei, é limitação contratual da linha Select. Não pode colocar mais de 16 pontos de articulação. E nem lançar mais de 9 figuras no ano. Essas figuras provavelmente passam por alguma aprovação.
Acho que essa limitação não existe ou já foi abolida faz tempo. Bem, o Aranha do filme anterior tem uns 20 pontos de articulação e olha que eu tô fazendo a contagem no sistema deles, pois tem mais. O Wolverine do último filme também e inclusive o Hulk dos vingadores também (tem 20).
A Select é bem doida nesse quesito, nunca dá pra saber como vão ser as articulações da próxima figura que eles irão lançar. A gente só pode é torcer pra não haver retrocessos como aconteceu com a linha do filme "Mercenários" lançada pela Diamond Select, que utilizava moldes antigos (inclusive essas figuras meio que caíram no esquecimento pois ficaram muito meia-boca).
Krueger informa:
- A previsão é que Caps e Falcão movie sejam divulgados antes da Toy Fair.
- Capitão já está aprovado e estão finalizando as asas do Falcão.
Sei que já é assunto velho mas acho que vale a pena comentar. Ao que parece, existe sim a limitação de 9 figuras por ano. O Chuck, lá da Diamond comentou isso hoje mesmo no Facebook deles, em resposta a uma pergunta sobre o Aranha exclusivo da Disney.
A limitação é mesmo de 9 figuras por ano mas as figuras exclusivas da Disney não contam...
MFiorito escreveu:gregio escreveu:Sei que já é assunto velho mas acho que vale a pena comentar. Ao que parece, existe sim a limitação de 9 figuras por ano. O Chuck, lá da Diamond comentou isso hoje mesmo no Facebook deles, em resposta a uma pergunta sobre o Aranha exclusivo da Disney.
A limitação é mesmo de 9 figuras por ano mas as figuras exclusivas da Disney não contam...
Sim. E apesar de não falar em números (no caso, 16), ele voltou a afirmar que todas as figuras select tem o mesmo número de articulações. Está lá nas respostas do Facebook sobre o Superior Spiderman.
gregio escreveu:Como alguém tinha comentado lá atrás que achava que não existia mais essa limitação de lançamento (não lembro quem foi!) achei uma boa postar aqui a confirmação de que isso ainda existe...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 31 visitantes