logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT - Capitão America pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT - Soldado Invernal pg 83

Mensagempor krueger01 em 06 Jan 2014, 16:31

Respostas do Ask DST:

- Perguntaram pela 2ª vez da probabilidade de um Spider 2099. Resposta: Nunca diga nunca, Aranha está sempre no topo das possibilidades de lançamento. !freddyj
- Para o filme do Aranha 2 lançarão o Aranha, mas não o Electro.
- Apenas uma cabeça para a figura do Capitão.
- Estão trabalhando nas figuras do filme dos X-Men (óbvio).
- Possibilidade grande de lançarem uma Vampira.
- Hulk-Buster Iron Man está no topo da lista pessoal do Chuck!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Subby em 06 Jan 2014, 17:19

Hulkbuster! !freddyj Espero que para este ano... !pokrface

Depois falta um Apocalypse! !megusta
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Christiann em 06 Jan 2014, 17:45

Um Hulkbuster seleção teria de ser no mínimo do tamanho do Hulk normal.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor gregio em 06 Jan 2014, 17:47

Tomara que saia mesmo! É aminha armadura preferida do Ferroso! E a Diamond já mostrou que manda perfeitamente bem nas figuras parrudas!
Foi meu primeiro Legends quando saiu. Preferi o 3.75" quando a Hasbro lançou pois a escultura era muito melhor apesar do tamanho, agora que venha o Select e que não demore!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Subby em 06 Jan 2014, 17:52

"hulk buster in marvel select please :) thanks

DSTChuck: Would LOVE to do it – it’s near the top of my personal wish list!"

"Hello, DST, my brother and I love your toys! We frequently give each other your figures for birthdays and Christmas. Will you please make a classic Apocalypse figure? You could easily use the MS Colossus frame with minor additions for armor, etc. Exchangeable arms/hands would bring incredible depth to the figure as well, although if you were simply to make a classic Apocalypse figure, my brother and I would be more than happy! No other company has created a scaled, perfect Apocalypse, but I know that your company has the ability to do it. Thanks for the time and the continued excellent work!

DSTChuck: COOL! While he is not in the plans, for SURE he has been considered for one of our larger figures and I am sure will be again."

Acabei de ler todo o Ask DST e apesar de dizer que o Hulkbuster está "perto do topo da sua lista pessoal", não há nenhuma indicação de que será produzido. Apenas signfica que o Chuck gosta do personagem e também gostaria de vê-lo produzido, mas a decisão não é apenas dele.

A notícia vale para alimentar nossas esperanças mas acredito que não será desta vez, assim como o Apocalypse, que ele diz ser uma das opções mas que não está nos planos no momento.

Teremos no máximo um novo Hulk por enquanto...
Subby
Figura Chase

Mensagempor sidneydmorais em 06 Jan 2014, 18:10

Pessoal, não sei se é pertinente (provavelmente não é) mas não vi nenhum tópico onde eu pudesse fazer essa pergunta, desculpem se for imprópria, também já pesquisei no google mas não acho o resultado que eu preciso.

Onde posso obter uma lista completa de marvel (legends, selects ou universe) que contém BAF????.

Tipo... ainda não saco muito de séries e tals... mas existe um lugar onde eu aprenda mais sobre isso?

um site que contenha: APOCALYPSE BAF: Formado por X, y, z....
ou pelo menos uma relação de TODOS os BAF existentes... porque aí simplificaria minha pesquisa nesse formato. Ex.: Osnlaught BAF: Composto por figuras x1, z1 e y1

Já tem isso aqui no fórum? podem me ajudar?
*desculpem a impertinência.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26585
sidneydmorais
Figura Loose

Data de registro: 15 Jul 2013, 06:00

Mensagempor thiagodormaia em 06 Jan 2014, 18:20

sidneydmorais escreveu:Pessoal, não sei se é pertinente (provavelmente não é) mas não vi nenhum tópico onde eu pudesse fazer essa pergunta, desculpem se for imprópria, também já pesquisei no google mas não acho o resultado que eu preciso.

Onde posso obter uma lista completa de marvel (legends, selects ou universe) que contém BAF????.

Tipo... ainda não saco muito de séries e tals... mas existe um lugar onde eu aprenda mais sobre isso?

ou pelo menos uma relação de TODOS os BAF existentes... porque aí simplificaria minha pesquisa nesse formato. Ex.: Osnlaught BAF: Composto por figuras x1, z1 e y1

marvellegends.net !freddyj
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Subby em 06 Jan 2014, 18:35

thiagodormaia escreveu:
sidneydmorais escreveu:Pessoal, não sei se é pertinente (provavelmente não é) mas não vi nenhum tópico onde eu pudesse fazer essa pergunta, desculpem se for imprópria, também já pesquisei no google mas não acho o resultado que eu preciso.

marvellegends.net !freddyj

Também tem este guia que montei alguns anos atrás ( e preciso atualizar !pokrface ).

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=49&t=18285
Subby
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 06 Jan 2014, 18:40

Olha Sidney, aqui nesse site você vai conseguir muitas informações. MUITAS mesmo. http://marvellegends.net/Line/MarvelLegends.htm

Edit: passaram na minha frente. Na hora que respondi não tinha nenhuma resposta. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Lucas Marvel em 06 Jan 2014, 18:45

se lançaram um hulkbuster algum dia é compra certa , assim como um fera classico
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Brucutu em 06 Jan 2014, 18:48

Subby escreveu:"hulk buster in marvel select please :) thanks

"Hello, DST, my brother and I love your toys! We frequently give each other your figures for birthdays and Christmas. Will you please make a classic Apocalypse figure? You could easily use the MS Colossus frame with minor additions for armor, etc. Exchangeable arms/hands would bring incredible depth to the figure as well, although if you were simply to make a classic Apocalypse figure, my brother and I would be more than happy! No other company has created a scaled, perfect Apocalypse, but I know that your company has the ability to do it. Thanks for the time and the continued excellent work!

DSTChuck: COOL! While he is not in the plans, for SURE he has been considered for one of our larger figures and I am sure will be again."

Realmente, aí a gente só vê que ele gosta da ideia, mas que não há absolutamente nada confirmado, portanto nem adianta fazer planos ou imaginar alguma coisa.

Quanto à mensagem em relação ao Apocalypse, eu achei muito furada a ideia de reaproveitar a base da figura do Colossus. Ainda bem que a Marvel Select quase não faz isso.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor gregio em 06 Jan 2014, 19:07

Que eu me lembre eles não reaproveitam mesmo moldes... Mas acho que alguém pode confirmar isso melhor... Variantes nem dá pra contar como reaproveitamento.
E com certeza que se fosse sair um Apocalypse seria um molde novo. Não sei de onde o povo tira essas idéias, acho muito difícil um parecer com o outro...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Christiann em 06 Jan 2014, 19:29

Se não me engano o Surfista é meio que o molde do Demolidor...nao lembro quem afirmou...to com o cegueta guardado então não posso comparar os dois...
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Subby em 06 Jan 2014, 20:00

O MSWord confirmou que o próximo provavelmente será o Superior Spider-Man como já citaram.

A quantidade de figuras por ano já é baixa e limitada e os caras me vem com 2 aranhas e 1 Hulk... Foi-se a época em que a Select surpreendia, agora é só dinheiro, Aranha, dinheiro, Hulk, dinheiro, Iron Man, dinheiro Wolverine, dinheiro... Não necessariamente nesta ordem.
Subby
Figura Chase

Mensagempor gregio em 06 Jan 2014, 20:04

Subby escreveu:O MSWord confirmou que o próximo provavelmente será o Superior Spider-Man como já citaram.

A quantidade de figuras por ano já é baixa e limitada e os caras me vem com 2 aranhas e 1 Hulk... Foi-se a época em que a Select surpreendia, agora é só dinheiro, Aranha, dinheiro, Hulk, dinheiro, Iron Man, dinheiro Wolverine, dinheiro... Não necessariamente nesta ordem.

Mas esse Aranha será exclusivo da Disney Store, ou seja, não conta na quantidade de figuras lançadas por ano.
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 06 Jan 2014, 20:10

gregio escreveu:
Subby escreveu:O MSWord confirmou que o próximo provavelmente será o Superior Spider-Man como já citaram.

Mas esse Aranha será exclusivo da Disney Store, ou seja, não conta na quantidade de figuras lançadas por ano.

Mesmo assim são 2 Aranhas e outro Hulk... !pokrface
Subby
Figura Chase

Mensagempor sidneydmorais em 06 Jan 2014, 22:44

por isso que amo esse fórum!!!!! vou pesquisar pra aprender bastante! vlw galera!

Tb achei o soldado invernal massa!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26585
sidneydmorais
Figura Loose

Data de registro: 15 Jul 2013, 06:00

Mensagempor krueger01 em 07 Jan 2014, 00:38

Brucutu escreveu:
Subby escreveu:"hulk buster in marvel select please :) thanks

Realmente, aí a gente só vê que ele gosta da ideia, mas que não há absolutamente nada confirmado, portanto nem adianta fazer planos ou imaginar alguma coisa.

Quanto à mensagem em relação ao Apocalypse, eu achei muito furada a ideia de reaproveitar a base da figura do Colossus. Ainda bem que a Marvel Select quase não faz isso.

Pelo histórico dos Ask DST, isso significa muito. :wink:
Sem contar que o cara é o chefão da Diamond (só descobri isso há pouco tempo). :shock:
Espero ter razão... !okay
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Subby em 07 Jan 2014, 01:52

krueger01 escreveu:Espero ter razão... !okay

2 [-o<
Subby
Figura Chase

Mensagempor nerdcore em 11 Jan 2014, 07:48

Alguem tem a lista dos proximos lançamentos select?

Torcendo para algum dia sair um Havok select...mas acho que é querer demais....
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor thiagodormaia em 11 Jan 2014, 12:57

nerdcore escreveu:Alguem tem a lista dos proximos lançamentos select?

Torcendo para algum dia sair um Havok select...mas acho que é querer demais....

Cara, esse é meu sonho!!! Não só o Havok, mas personagens "vintage", sacou??? Personagens clássicos seriam foda!!!
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Lobão em 11 Jan 2014, 14:24

Concordo...um super adaptoide MS seria fodastico...sonho de consumo aqui...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor thiagodormaia em 11 Jan 2014, 18:57

Lobão escreveu:Concordo...um super adaptoide MS seria fodastico...sonho de consumo aqui...

Pô Lobão, não precisa ir tão fundo assim... !spiderman !coolface

Super adaptóide é um personagem mais "obscuro", pouco conhecido no mundo dos quadrinhos... me refiro a clássicos com visual clássico!!!

-Namor
-Visão
-Feiticeira Escarlate
-Tocha Humana
-Senhor Fantástico
-Iron Fist
-Luke Cage
-Falcão
-Vespa
-Homem Formiga

E por aí vai... embora alguns aí não sejam nem tão famosos e não teriam um "apelo" muito "vendável"... a minha ideia é essa!!! Clássicos com visual clássico. Ia botar pra fuder!!! Imaginem uma linha de X-men com aquele visual clássico com uniformes azuis e amarelos na Marvel Select!!! PQP!!! Eu cofraria todos com certeza!!!
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Jan 2014, 20:05

thiagodormaia escreveu:
Lobão escreveu:Concordo...um super adaptoide MS seria fodastico...sonho de consumo aqui...

Pô Lobão, não precisa ir tão fundo assim... !spiderman !coolface

Mas Thiagão, um Adaptóide seria genial! Ele seria misturável por qualquer escala, até com os MU !megusta , já que ele tem os poderes do Gigante.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor krueger01 em 13 Jan 2014, 15:25

Mais notícias:

- Das duas figuras femininas que serão lançadas esse ano, ambas serão de versões de filme... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Alguém tem ideia do que seja? Nem sei quais filmes serão lançados esse ano... :oops:

Mas acho que a Sharon deve estar na lista. :mrgreen:
krueger01
Figura Near Mint

AnteriorPróximo