Meu tópico: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26788
Não, eu não tenho todas as SCultures já lançadas. Tenho a maioria. Hehehe...
Optei por não ter algumas delas por enquanto e outras ainda não adquiri por falta de tempo ($$$)!

Embora eu saiba que muitos de vocês já devem conhecer essa coleção, estou explicando para quem ainda não conhece, pois em algumas fotos que postarei futuramente no meu tópico, as figures dessa coleção estão juntas, ao invés de separadas por saga.
SCultures é uma coleção da Banpresto que foi gerada através do "Banpresto Figure COLOSSEUM" que é um torneio de "esculturistas" realizado desde 2011.

Os esculturistas mais votados tiveram suas esculturas produzidas como action figures pela Banpresto (e algumas em parceria com a Ichiban Kuji).

O "Banpresto Figure COLOSSEUM" já está em sua 4ª edição e a previsão de lançamento dos novos SCultures é para esse ano.
A primeira edição do "Banpresto Figure COLOSSEUM" deu origem à estas SCultures:

Sendo lançados em 2011:
Pela Banpresto:
Outubro: Goku (roupas casuais) e Gohan Super Saiyajin
Novembro: Vegeta e Dr. Makigero (Andróide nº 20)
Dezembro: Goku Super Saiyajin 3 e Cell Perfect Form
Janeiro (2012): Andróide nº 16 e Piccolo

E em dezembro pela Ichiban Kuji (em parceria com a Banpresto):
Goku Super Saiyajin (Saga Freeza) e Freeza Final Form Full Power
Em 2012, a segunda edição, o "Banpresto Figure COLOSSEUM 2" deu origem, respectivamente, à estas figures:
Junho: Goku e Gyumao Ox-King (Rei Cutelo)
Julho: Kuririn e Lunch
Agosto: Goku (criança) e Tao Pai Pai

Em 2013, a terceira edição, o "Banpresto Figure COLOSSEUM 3" deu origem, respectivamente à estas SCultures:

Chichi (criança) e Andróide nº 18
Goku
Mestre Kame e Majin Boo

Obs.: Vale ressaltar que o Broly Super Saiyajin 3 não foi considerado SCultures.
Em relação ao "Banpresto Figure COLOSSEUM 4", já foram votadas e decididos os vencedores e as figuras estão sendo produzidas com previsão de lançamento para esse ano. Confiram as fotos abaixo:
Pan e Goku Super Saiyajin

Yancha e Trunks

Bulma e Arale

Porunga e Lunch

Se eu me equivoquei em algo, por favor, me avisem para que eu corrija. Ou caso tenham informações adicionais, podem me falar sem problemas, ok?
Em breve continuarei postando as fotos da minha coleção no meu tópico, então confiram lá, galera!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26788