thiagodormaia escreveu:Ficaram bem legais!!! Assisti a primeira temporada da série... fiquei puto que eu vi o White Walker em boneco, antes de ver na série...
Lukita escreveu:Era o que eu queria! Mais fotos! Beeeeem melhor agora!
Edu_ escreveu:Lukita escreveu:Era o que eu queria! Mais fotos! Beeeeem melhor agora!
Sim..mas nada do Tyrion ainda...será que vai ficar pra wave 2?
Já tem algumas figuras a venda no EBAY, mas caras pra KCT
Edu_ escreveu:Eu tb preferiria pegar em 1/6, mas tenho um baita pé atrás com essa ThreeZero, por ela ser uma subdivisão da ThreeA..
Acho as figuras incriveis, mas detesto esses sistema de vendas sob encomenda ou que te obrigam a fazer assinaturas meio às cegas.
Se eu tivesse alguma noção de quais figuras seriam lançadas, de quanto em quanto tempo e qual a faixa de preço, talvez fosse mais facil tomar uma decisão.
Mas diante da quantidade grande de personagens da franquia, acho que waves de 6 figuras com preços mais pagaveis acaba sendo uma vantagem muito considerável!
andreyzão escreveu:Cara, gostei de todos, principalmente do hound. To ferrado e$$e ano.
Adoro figuras com o tema medieval e fantasia tipo rpg, e não temos quase nada de bom nesse nicho. Acredito que essas figuras vão fazer sucesso.
Em relação a não se parecerem muito com os atores da série, li um comentário no fwoosh que vai bem na linha que eu penso... Com um pouco de boa vontade podemos associar a figura ao PERSONAGEM DOS LIVROS e não necessariamente aos atores da série, que fica tudo certo.
thipoliveira escreveu:Será que a figura do Ned sai a cabeça?
Juarez Alencar escreveu:thipoliveira escreveu:Será que a figura do Ned sai a cabeça?
Auhauahuahuahuahuahuaha.
Se não sair, esse será o custom mais fácil de se fazer. Queria mesmo era que a Daenerys saísse a roupa
Juarez Alencar escreveu:thipoliveira escreveu:Será que a figura do Ned sai a cabeça?
Auhauahuahuahuahuahuaha.
Se não sair, esse será o custom mais fácil de se fazer. Queria mesmo era que a Daenerys saísse a roupa
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes