logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Game of Thrones Legacy Collection by Funko

Espaço para figuras em geral.

Game of Thrones Legacy Collection by Funko

Mensagempor lordjubilus em 09 Fev 2014, 22:39

Go ahead and try to summarize an 800ish-page book. We dare you. Actually, we dare ourselves. Several noble houses fight a civil war over who should be king, while an exiled princess tries to find her place in the world, and the kingdom is threatened by some rising supernatural threat in the north. Here are the first images from the upcoming Game of Thrones Legacy Collection by Funko

Ned Stark
Daenerys Targaryen
White Walker
The Hound
Jon Snow
Tyrion Lannister
Check out all the new Game of Thrones images after the jump, via an eBay auction here.

Of note: This is also the first look at the highly detailed 6/7 inch figures from Funko. This now puts them squarely in competition with NECA, McFarlane and others like Marvel Legends and Black Series from Hasbro. They look good here and the Toyark staff eagerly awaits more shots of these and more licenses!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
quando o cara acha q vai economizar nesse ano acontece isso hhehehe
notem q atras ainda lista o Tyrion
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Re: Game of Thrones Legacy Collection by Funko

Mensagempor Brucutu em 09 Fev 2014, 23:20

Olha, eu não acompanho a série, conheço muito pouco dos personagens e já achei que ficaram boas. Imagina quem acompanha e tava ansioso pra que essa série realmente saísse. As figuras ficaram bem legais. Que bom que a Funko está entrando nesse mercado das figuras de 6".

Podia pegar a licença pra fazer figuras de Mortal Kombat, que carece de um fabricante decente desde sempre. Mas isso é só uma pensamento, vamos voltar ao Game of Thrones.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Patyk em 09 Fev 2014, 23:27

oq uma wave do game of throne sem nenhum lannister???! sacanagem em...pelo menos nas fotos nao tem ....(e sim, li ali encima o nome do tyrion)
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

Mensagempor bzorio em 10 Fev 2014, 00:07

Funko, sua grande destruidora de lares!

Só não achei a Daenerys parecida, de resto ficaram muito fodas. E não gostei das embalagens. :?
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Juarez Alencar em 10 Fev 2014, 02:24

bzorio escreveu:Funko, sua grande destruidora de lares!

Só não achei a Daenerys parecida, de resto ficaram muito fodas. E não gostei das embalagens. :?

As outras estão fodásticas, mas quanto a Daenerys, realmente, não tá nem de perto parecido. Se bem que reproduzir a beleza dela numa figura de ação deve ser complicado mesmo, contudo não achei nadinha parecido. Vacilaram nela.
Se não surgir melhor, vou ter que comprar a estátua da Dark Horse (tá muito boa) e colocar as figuras dos marmanjos em volta dela.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Juarez Alencar
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Mensagempor Powerocks em 10 Fev 2014, 08:20

Patyk escreveu:oq uma wave do game of throne sem nenhum lannister???! sacanagem em...pelo menos nas fotos nao tem ....(e sim, li ali encima o nome do tyrion)

Sim, a série 01 são seis personagens incluindo o Tyrion!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Sidney-SSS em 10 Fev 2014, 09:09

Achei muito legal, tudo bem que aguardava algo de bom da Funko mesmo; vai fazer bagunça na escala

Gostei da caixa ser simples e compacta também, só acho que deveria ter imagens da própria figura no verso
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Flage em 10 Fev 2014, 09:11

O Tyrion é o BAF? !bwahaha

Não achei a Daenerys parecida mesmo, ainda mais que ela tá com muita roupa... !pokrface
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor Edu_ em 10 Fev 2014, 09:18

Realmente, as esculturas nao estao tão parecidas com os atores, mas considerando que são personagens de um livro antes de ser personagens de serie, essa semelhança pra mim acaba sendo menos importante do que a caracterizaçao em si.

Meu medo atualmente eh que eu comece a coleçao e a empresa cancele no meio, como acabou rolando com Young Justice da Mattel e as figuras do Hobbit da. Bridge Direct.
Mas é evidente que cofrarei essas figuras...mesmo sem saber quais os planos da Funko para futuros lançamentos
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor walkeragreste em 10 Fev 2014, 10:07

Velho, até o momento nada que eu vi, sobre seriados me empolgou. Mas agora...Eu fiquei realmente me sentindo uma criança quando ganha um doce...fiquei aqui pensando, será que vai sair todos, o anão(meu preferido) e os demais? esses personagens ai são foda, eles estão colocando 3 fodas e dois personagens mais ou menos. pra na próxima wave regaçar!
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58

Mensagempor piferst em 10 Fev 2014, 10:54

Achei bem meia boca essas figuras aí.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor [Antonio] em 10 Fev 2014, 11:06

Eles lembram muito as figuras dos Senhor dos Anéis da finada Toy Biz.
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Brucutu em 10 Fev 2014, 11:20

As figuras perecem ser de qualidade mas, baseando-se nessas fotos, as esculturas estão bem fracas mesmo. Não estão parecidos com os atores não, ou então estão muito pouco parecidos.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Super DIO em 10 Fev 2014, 11:22

Gostei muito, mas só devo pegar alguns dos meus personagens favoritos, isso se eles não morrerem na próxima temporada !bwahaha
Super DIO
Figura Loose

Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Mensagempor bzorio em 10 Fev 2014, 12:05

Edu_ escreveu:Realmente, as esculturas nao estao tão parecidas com os atores, mas considerando que são personagens de um livro antes de ser personagens de serie, essa semelhança pra mim acaba sendo menos importante do que a caracterizaçao em si.

Meu medo atualmente eh que eu comece a coleçao e a empresa cancele no meio, como acabou rolando com Young Justice da Mattel e as figuras do Hobbit da. Bridge Direct.
Mas é evidente que cofrarei essas figuras...mesmo sem saber quais os planos da Funko para futuros lançamentos

Tem uma diferença aí só. A Mattel pouco se importa com seus clientes, a Bridge é uma empresa desconhecida para a grande maioria e a Funko está quase dominando o mundo. Duvido que eles cancelem a linha no meio, A MENOS QUE venda muito mal, mas muito mal mesmo, o que eu também duvido que aconteça.

Quanto à semelhança, a merda é que a produção foi feita em parceria com a HBO e mostra os atores no verso e isso pode causar mais alguns contratempos entre os fãs mais hardcores.
bzorio
Moderador

Mensagempor Edu_ em 10 Fev 2014, 12:36

bzorio escreveu:
Edu_ escreveu:Realmente, as esculturas nao estao tão parecidas com os atores, mas considerando que são personagens de um livro antes de ser personagens de serie, essa semelhança pra mim acaba sendo menos importante do que a caracterizaçao em si.
N

Tem uma diferença aí só. A Mattel pouco se importa com seus clientes, a Bridge é uma empresa desconhecida para a grande maioria e a Funko está quase dominando o mundo. Duvido que eles cancelem a linha no meio, A MENOS QUE venda muito mal, mas muito mal mesmo, o que eu também duvido que aconteça.

Quanto à semelhança, a merda é que a produção foi feita em parceria com a HBO e mostra os atores no verso e isso pode causar mais alguns contratempos entre os fãs mais hardcores.

Pra mim esse lance de semelhança eh uma bobagem..se for parecido, otimo, mas se nao for, nao tem drama.
Soh faço questao de semelhança com ator nos Hot Toys... Em figuras menores não ligo nada pra isso..contanto q a figura seja bonita, claro
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor bzorio em 10 Fev 2014, 13:43

Neste caso concordo contigo, até porque o rosto da Daenerys está muito bem feito, só não está parecido com aquela pitelzinho da Emilia Clarke.
bzorio
Moderador

Mensagempor magnus em 10 Fev 2014, 13:44

ai meu bolso.... :roll:
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor andreyzão em 10 Fev 2014, 17:18

Apaputaquepariuuuuuu agora lascou de vez o orçamento. !fuu !fuu
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor gregio em 10 Fev 2014, 17:38

Parecem bacanas! Mas agora fiquei na dúvida. Tinha curtido mais as "estátuas" da Dark Horse. Escala Marvel Select mas com quase nada de articulação. Mas em compensação com uma bela base pra deixar a figura. Agora lascou-se pra decidir!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor marcio_cabreira em 10 Fev 2014, 18:14

O cão tá com a maior cara de babaca! Não me agradaram muito...
http://querosersuperheroi.blogspot.com.br/
marcio_cabreira
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:58

Mensagempor Léo Customs em 11 Fev 2014, 01:19

Apesar das esculturas estarem mais ou menos... Apesar do Ned estar loiro... Apesar da Daenerys estar sem nenhum dragão (se bem que tem uma forma na embalagem que pode vir ali um dragão com as asas abertas)... Cofrarei!!!
A exemplo da Black Series Star Wars, essa vai ser mais uma coleção que irei com certeza iniciar (pelo menos com os personagens principais e que mais gosto)
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Lukita em 11 Fev 2014, 07:25

Eu me decepcionei um pouco... Amei a notícia de que a Funko quer dominar o mundo nesta escala, mas estou forçando demais para curtir as figuras.

Em todo caso, aguardarei mais fotos... As figuras da Dark Horse estão muito à frente nas heads, questão de colocar na balança e julgar conforme o gosto do freguês! Mas estou começando a achar que esta será outra linha que deixarei para a escala 1:6.
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor Edu_ em 11 Fev 2014, 07:55

Lukita escreveu:Eu me decepcionei um pouco... Amei a notícia de que a Funko quer dominar o mundo nesta escala, mas estou forçando demais para curtir as figuras.

Em todo caso, aguardarei mais fotos... As figuras da Dark Horse estão muito à frente nas heads, questão de colocar na balança e julgar conforme o gosto do freguês! Mas estou começando a achar que esta será outra linha que deixarei para a escala 1:6.

Eu tb preferiria pegar em 1/6, mas tenho um baita pé atrás com essa ThreeZero, por ela ser uma subdivisão da ThreeA..
Acho as figuras incriveis, mas detesto esses sistema de vendas sob encomenda ou que te obrigam a fazer assinaturas meio às cegas.
Se eu tivesse alguma noção de quais figuras seriam lançadas, de quanto em quanto tempo e qual a faixa de preço, talvez fosse mais facil tomar uma decisão.

Mas diante da quantidade grande de personagens da franquia, acho que waves de 6 figuras com preços mais pagaveis acaba sendo uma vantagem muito considerável!
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Flage em 11 Fev 2014, 11:57

Mais fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem