E quem gosta de Alan Moore e da sua "Liga dos Cavalheiros Extraordinários", nesse link tem várias customizações dos personagens da série:

http://www.toymania.com/custom/Galleries/Joshua/joshua2.htm
Oz_ escreveu:Como sou apaixonado por livros desde pirralho e em especial por "MOBY DICK" de Herman Melville, há anos procurava uma figura do CAPITÃO AHAB, personagem central do romance sobre o grande cachalote branco. Só que nunca fizeram, é claro. Mas achei esse fantástico custom abaixo, feito à partir da figura de Elijah Snow, do Planetary da DC Comics (não faço a mais remota ideia de quem seja ele nem do que é Planetary). Acabei de comprar um Elijah Snow lacrado no E-Bay pra customizar e transformá-lo no vingativo CAPITÃO AHAB!
doug_pc escreveu:Oz_ escreveu:Como sou apaixonado por livros desde pirralho e em especial por "MOBY DICK" de Herman Melville, há anos procurava uma figura do CAPITÃO AHAB, personagem central do romance sobre o grande cachalote branco. Só que nunca fizeram, é claro. Mas achei esse fantástico custom abaixo, feito à partir da figura de Elijah Snow, do Planetary da DC Comics (não faço a mais remota ideia de quem seja ele nem do que é Planetary). Acabei de comprar um Elijah Snow lacrado no E-Bay pra customizar e transformá-lo no vingativo CAPITÃO AHAB!
Que sacrilégio o que vocÊ vai fazer com o Elijah, OZ!!!!
Leia Planetary. Sério, é uma série muito boa que faz inúmeras referências a cultura pop, de todo o século passado.
O Elijah mesmo representa tudo relacionado a old school.
Muito boa a HQ.
Oz_ escreveu:Sacrilégio, Doug??? Vou transformar um personagem de HQ que eu desconheço e nunca ouvi falar (a não ser pra comprar a figura) num dos personagens mais fortes e poderosos da literatura mundial, de um dos livros mais importantes da literatura norte-americana do século 19!!!! E o mais importante: num personagem QUE EU ADORO!!!![]()
Cadê o sacrilégio nisso???
doug_pc escreveu:Oz_ escreveu:Sacrilégio, Doug??? Vou transformar um personagem de HQ que eu desconheço e nunca ouvi falar (a não ser pra comprar a figura) num dos personagens mais fortes e poderosos da literatura mundial, de um dos livros mais importantes da literatura norte-americana do século 19!!!! E o mais importante: num personagem QUE EU ADORO!!!![]()
Cadê o sacrilégio nisso???
Hahahaha...to zuando OZ. De qualquer forma, aproveita a indicação e leia a HQ.
É uma ótima história, tem do Superman ao Quarteto Fantástico entre outras referências (livros e filmes).
Esta no meu TOP 5 com certeza.
E para quem lê livros, leitura de HQ é tipo fast-food, você consegue ler em poucos minutos.
bzorio escreveu:A Liga Extraordinária ficou fodassa. Esse é outro grupo que tenho a vontade de colecionar.
doug_pc escreveu:bzorio escreveu:A Liga Extraordinária ficou fodassa. Esse é outro grupo que tenho a vontade de colecionar.
Podiam lançar as figuras no mesmo estilo que a mezco fez com o hellboy ou a neca com as tartarugas seguindo o estilo da hq. Isso sim seria muito legal.
Léo Customs escreveu:Estranho... Na foto de corpo inteiro da Meryl ela está com o cinto preto e sem bolsas e na foto de mais perto está com o cinto bege e com bolsas
bzorio escreveu:Mude a ordem das fotos que não fica mais estranho.
Edu_ escreveu:Léo Customs escreveu:Estranho... Na foto de corpo inteiro da Meryl ela está com o cinto preto e sem bolsas e na foto de mais perto está com o cinto bege e com bolsas
ele tirou a foto do rosto antes de terminar o custom...tirou a foto só da parte q jah tinha terminado...não é tão estranho assim hehehehe
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes