Demorei muito pra conseguir tirar todas as fotos antes por inúmeros motivos, como preguiça, falta de uma câmera decente, falta de espaço, etc., mas resolvi deixar a preguiça de lado, emprestar a máquina fotográfica da minha namorada (obrigado Amor !) e por as mãos na massa !
Peço desculpas por não tirar fotos mais elaboradas, com as figuras em poses diferentes e interagindo uma com as outras, porque na verdade minha coleção está toda embalada e encaixotada (o que dificultou em muito a tarefa de fotografar, pois tive que desembalar tudo e depois guardar de novo), mas já deu para dar uma ideia rsrs. Espero ano que vem já estar casado e de casa nova, com um quarto já negociado só para expor a coleção !
Minha coleção é um tanto diversificada, não me prendo a escalas, coleciono o que gosto e principalmente figuras de quadrinhos (que também coleciono e leio desde pequeno), já figuras de filmes não me atraem, ainda mais versões de heróis de hqs no cinema.
Começarei com algumas coleções vintage e a partir daí deslancho, vou dar um pequeno preview de cada coleção aqui na primeira postagem e depois vou detalhando uma por uma.
Sectaurs (Coleco):
Babylon 5 (Exclusive Premiere):
Marvel Universe (Hasbro):
Masters of The Universe Classics (Mattel):
Justice League New 52 (DC Collectibles):
Street Fighter 4 (Play Arts Kai):
Metal Gear (Play Arts Kai):
Thundercats 2011 (Bandai):