Chainsaw76 escreveu:Oz_: Muito legal esse carrinho de compras, acho bacanas esses items que deixam a coleção mais inusitada e divertida.

Pena que minha rotina atual não me deixa tempo para ir ao Menezes Cortes, senão eu comprava também.
Valeu, Chainsaw! Pra mim esses acessórios que estimulam a imaginação e a criatividade na hora de expor as figuras são
tão fundamentais quanto as figuras em si!!!
Não abro mão de correr atrás e comprar miniaturas das coleções de banca "Instrumentos Musicais" da Salvat, "Casa de Fazenda" da Planeta de Agostini, e outras miniaturas achadas na feira da Pça. XV e em lojas obscuras pra interagir com minhas figuras!!! Por exemplo, vários colecionadores têm Aliens e Predadores na estante. São criaturas feias pra diabo e terrivelmente letais! E todo mundo as expõe em poses ameaçadoras... ISSO É ÓBVIO DEMAIS!!!!

O divertido é quebrar paradigmas, estereótipos, obviedades!!!

Só eu tenho um Alien que toca sax e um Predador que toca trompete! MUITO MAIS LEGAL!!!!

Chainsaw76 escreveu:A propósito, outra coisa que comprei para meu recém adquirido ED-209, que veio com a perna esquerda quebrada logo que tirei da embalagem.
Que melda, cara!

É frustrante quando acontece uma coisa dessas. Recentemente aconteceu comigo, com o Flasher, o único Gremlin da Neca que eu queria além do Stripe (que eu já tinha). Comprei em Sampa e veio com uma perna quebrada. Quer dizer, quebrou pouco depois que eu tirei do blister, o que dá quase no mesmo. Também tive que lançar mão desse "acessório" colante...

Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!