Edu_ escreveu:Excelente, Lukita! Esse Alpino ai não é pra qualquer um hehehehe e essa é a melhor versão da Lady Jaye. É a que eu queria, mas acabei pegando a outra por engano
E achei muito boa a escolha do Salomon Grundy Justice pra ficar junto com os vilões New 52 e Arkham...combinou muito fodamente.

Como ele é em termos de altura e articulações?
Lady Jaye ou era essa ou nenhuma, mesma coisa com o Flint, que ainda não tenho, tem de ser o tal!
Quanto ao Solomon Grundy é o seguinte, como postei antes, não queria o Grundy Arkham City por achar grande demais e não quero tirar a atenção do Darkseid New 52 quando completar minha galeria de vilões DC. Sabendo que as figuras da linha do Alex Ross são um pouco maiores, imaginei que seria o tamanho perfeito! Na mosca! A escultura é perfeita, head matadora. Agora o que tem de ruim: pouquíssimo articulado mesmo para os padrões DC. Pernas não tem articulação nenhuma, basicamente apenas ombros, cotovelos e cabeça. Já estava ciente de quem pega esta peça é como mini estátua mesmo. E, outro detalhe, a pose que ele está, bem curvado para a frente, carece da base. Eu estou usando sem, mas coloquei um pequena peça cilíndrica, bem baixinha, em um dos sapatos e ficou na medida! Se der, bato umas fotos mostrando estes detalhes todos!