duranteb2001 escreveu:Talvez seja uma intenção consciente de não sensualizar muito as figuras... afinal, tem os marmanjos q compram, mas ainda é uma coleção de brinquedos de uma grnade empresa do ramo...
Christiann escreveu:Quanto custou no ebay?
Chainsaw76 escreveu:O engraçado é que depois de ter a figura em mãos e ver as peças exclusivas dele, me fez pensar em como seria um 2 pack do Tuvar e Badra separados. Quando a galera devaneava com esse pack, eu não dava muita importância, mas agora imagino que se lançassem, eu cogitaria comprar.
Chainsaw76 escreveu:-Devido à proximidade das cabeças, as orelhas (ou chifres?) do Badra sempre esbarram no Tuvar quando a cabeça é rotacionada. Tem sempre que ajeitar os dois.
Chainsaw76 escreveu:-O escudo só encaixa no braço do Badra.Geralmente os escudos MOTUC se encaixam no pulso, mas o do Mal-em-Dobro foi projetado para se afixar nos "gomos" da luva do Badra, na altura do antebraço. E exige um certo cuidado no encaixe, do contrário ele cai toda hora. Ah, e o escudo não tem nenhum acabamento de pintura.
Chainsaw76 escreveu:-Da forma com que a bota esquerda foi projetada, a articulação do tornozelo é mínima, quase inútil. Já o tornozelo direito se mexe um pouco melhor, mas ainda é mais limitado que os MOTUCs em geral.
Chainsaw76 escreveu:-Não sei se é um problema exclusivo da minha figura, mas simplesmente não consigo rotacionar a bota do Badra.Quando tento forçar, sinto que o pino de dentro se retorce, aí eu desisto por medo de quebrar.
.
renatomundt escreveu:Chainsaw76 escreveu:-O escudo só encaixa no braço do Badra.Geralmente os escudos MOTUC se encaixam no pulso, mas o do Mal-em-Dobro foi projetado para se afixar nos "gomos" da luva do Badra, na altura do antebraço. E exige um certo cuidado no encaixe, do contrário ele cai toda hora. Ah, e o escudo não tem nenhum acabamento de pintura.
o meu escudo encaixou nos 2 braços na altura do antebraço.
renatomundt escreveu:Chainsaw76 escreveu:-Da forma com que a bota esquerda foi projetada, a articulação do tornozelo é mínima, quase inútil. Já o tornozelo direito se mexe um pouco melhor, mas ainda é mais limitado que os MOTUCs em geral.
Pra mim, a articulaçao esta normal.
renatomundt escreveu:Chainsaw76 escreveu:-Não sei se é um problema exclusivo da minha figura, mas simplesmente não consigo rotacionar a bota do Badra.Quando tento forçar, sinto que o pino de dentro se retorce, aí eu desisto por medo de quebrar.
.
No meu, as botas viram normal.
Chainsaw76 escreveu:Então o meu veio com xabú.Eu podia tentar o esquema do secador de cabelo pra aquecer o plástico, mas mesmo que não dê certo, pelo menos essa articulação não faz taaanta falta.
renatomundt escreveu:Chainsaw76 escreveu:-Da forma com que a bota esquerda foi projetada, a articulação do tornozelo é mínima, quase inútil. Já o tornozelo direito se mexe um pouco melhor, mas ainda é mais limitado que os MOTUCs em geral.
Pra mim, a articulaçao esta normal.Chainsaw76 escreveu:[Aí depende do que vc considera normal. A articulação funciona, mas se comparar com um MOTUC regular, a angulação do tornozelo esquerdo não alcança nem um terço do que deveria alcançar. E já vi gente no org. se queixando do mesmo problema.
Chainsaw76 escreveu:-Não sei se é um problema exclusivo da minha figura, mas simplesmente não consigo rotacionar a bota do Badra.Quando tento forçar, sinto que o pino de dentro se retorce, aí eu desisto por medo de quebrar.
thiagodormaia escreveu:Já eu sempre uso o secador de cabelos.......................... e minhas madeixas ficam lindas!!!![]()
renatomundt escreveu:
Mas um Standor por R$ 900,00
renatomundt escreveu:Cara, ai sim. Porém na minha figura, ambos os tornozelos são reguláveis, mas a angulação realmente não se compara com a dos outros MOTUS.
piferst escreveu:renatomundt escreveu:
Mas um Standor por R$ 900,00
Achei por R$ 800,00
Gilmar Enoque escreveu:Se a figura realmente for assinada pelo Stan Lee eu te digo que realmente vale bastante (não sei se 800 reais, mas ...), só que o vendedor tem que ter a obrigação de comprovar que ela é autêntica, tendo uma foto da ocasião por exemplo.
A assinatura do Stan não é tão valiosa no mercado de assinaturas hoje em dia porquê ele ainda está vivo e participada de um sem número de eventos, portanto não é tão complicado assim para se obter (do ponto de vista dos americanos), mas ele já está bem velhinho, após ele falecer um item que é uma figura dele e com sua assinatura se tornará algo extremamente valioso após alguns anos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes