thiagodormaia escreveu:A malha fina da receita fedral parece que tá rasgada... tem muita coisa passando.
Jaime Einloft escreveu:thiagodormaia escreveu:A malha fina da receita fedral parece que tá rasgada... tem muita coisa passando.
Já tava na hora de começar a rasgar alguma coisa deles, pq o nosso nem tem mais o que rasgar de tanto levar fincada do governo!shit .
Lukita escreveu:Todo mundo na campanha Rasgando o Pifão!
FabricioLongo escreveu:Mantenna chegou hoje (postado dia 16/10).
SEM TAXA!!!
Jaime Einloft escreveu:Da semana passada pra cá minhas encomendas de outubro e novembro que não são da Matty estão pipocando por aqui. De 9 atrasadas recebi 4 e + uma já desembaraçou na alfândega!
Acredito que nos próximos dias muita coisa desse período, inclusive as encomendas atrasadas da Matty, vão aparecer!
Jaime Einloft escreveu:Da semana passada pra cá minhas encomendas de outubro e novembro que não são da Matty estão pipocando por aqui. De 9 atrasadas recebi 4 e + uma já desembaraçou na alfândega!
Acredito que nos próximos dias muita coisa desse período, inclusive as encomendas atrasadas da Matty, vão aparecer!
thiagodormaia escreveu:Jaime Einloft escreveu:Da semana passada pra cá minhas encomendas de outubro e novembro que não são da Matty estão pipocando por aqui. De 9 atrasadas recebi 4 e + uma já desembaraçou na alfândega!
Essas encomendas aí que chegaram passaram pelo buraco... da Receita???![]()
...ou chegaram taxadas???
allandemorais escreveu:Eu só tenho o pack do Corujito atrasado... Sea Hawk e Geldor chegaram no inicio de Janeiro... O restante ta td no prazo...
nerdcore escreveu:allandemorais escreveu:Eu só tenho o pack do Corujito atrasado... Sea Hawk e Geldor chegaram no inicio de Janeiro... O restante ta td no prazo...
Deu alguma zica nestes corujjitos....se fosse o geninho até apostaria que ele esta escondido por ai.
vou comprar outro pack no Early deste mês junto com os mini motus
nerdcore escreveu:Vou pedir um segundo...packs de armas são sempre úteis.
nerdcore escreveu:Vou pedir um segundo...packs de armas são sempre úteis.
murcegao escreveu:
que presta nesse pack é isso e as armas do faker...mas como eu não tenho o faker...pra mim é inutil
piferst escreveu:murcegao escreveu:
que presta nesse pack é isso e as armas do faker...mas como eu não tenho o faker...pra mim é inutil
As armas do Faker são laranja.
murcegao escreveu:
e?
FabricioLongo escreveu:Vai mesmo sair um corujito com as cores Filmation? Em caso afirmativo, eu espero. Mas se não for sair, me animo a comprar um pack de armas também ou de repente cantar algum de vocês que está comprando mais de um pra me vender o corujito.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes