renatomundt escreveu:Mustang escreveu:Bergamin escreveu:Hahahaha da p customizar um Dr Gori![]()
Boa ideia kkkkk
E o King Kong da H.S. Bandai seria o Karas. Basta vesti-lo com um sobretudo preto e um chapeu.
Brucutu escreveu:Outra foto.
Até o momento as articulações dele não me agradaram. Tá parecendo que não vai dar pra colocar em nenhuma posição parecida com a de um primata apoiado também nas mãos, mesmo que ele ande mais em 2 pés do que os outros.
Alexandre Lopes escreveu:Preview do Dr. Zaius
Mustang escreveu:Lastly, NECA's Head of Product Development Randy Falk was super excited to share news that they have acquired the license for Planet of the Apes. This includes both the rights for the classic movie series as well as the newer films (2011's Rise of the Planet of the Apes and 2014's Dawn of the Planet of the Apes). NECA plans to go deep with this license, figures from both the new and vintage films to be released in their own separate series. Apes will be the primary focus, though a few human characters may make the cut. As one of Randy Falk's favorite movie properties, fans can expect only the best for this series. Expect more news leading up to the 2014 Toy Fair in February.
Fonte: http://www.figures.com/forums/news/3573 ... enses.html
O Planeta dos Macacos.
Linha clássica e filmes modernos... Muito interessante...
[Antonio] escreveu:Mustang escreveu:Sem contar que tenho a impressão que a NECA vai anunciar uma franquia foda na Toy Fair 2014 que será daqui 1 mês.
De volta para o futuro![]()
WTF !!!!
[Antonio] escreveu:Isso que iria postar agora ....
Check out the new Planet of the Apes - Classic Series 1!
The #GorillaSoldier, #Cornelius, and Dr. #Zaius 7" action figures are scheduled for release in July. For higher-res, individual photos head on over to https://twitter.com/NECA_TOYS
walkeragreste escreveu:Se a neca continuar assim.vou parar com os hot toys e comprar só nessa escala!!!
defender07 escreveu:A Neca deve vender muito bem e atende muito bem a demanda.
Prova disso é o tempo que demora para uma figura dela se tornar rara (e explorada pelos scalpers).
Preços sempre bons nos lançamentos, ótima logística (pelo menos no estado de SP eu vejo Neca em quase todas as lojas do ramo)
E o mais importante, ELES SABEM escolher figuras... e sabem muito bem que público atingir.
Essa é a impressão que a Neca me passa, de que sabe onde pisa.
Será que a Hasbro não quer fazer um curso com a Neca ?
Joao456 escreveu:O doutor Zaius ficou perfeito.Eu quero ver os personagens humanos também.
Mustang escreveu:Joao456 escreveu:O doutor Zaius ficou perfeito.Eu quero ver os personagens humanos também.
O Randy Falk disse no Twitter que não pretende lançar os humanos, pois acredita que não venderá tão bem quanto os macacos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Joao456 escreveu:Mustang escreveu:Joao456 escreveu:O doutor Zaius ficou perfeito.Eu quero ver os personagens humanos também.
O Randy Falk disse no Twitter que não pretende lançar os humanos, pois acredita que não venderá tão bem quanto os macacos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu acho que se essas series venderem bem eles podem mudar de ideia. Eu fico imaginando se a neca faria figuras do remake do Tim Burton, o filme pode ser ruim mas até que renderia umas figuras legais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes