Galera, comecei a colecionar de fato a mais ou menos um ano, mas já possuo um bom número de figuras. Acredito que com todo colecionador acontece isso: vontade de mostrar a coleção! Então, mesmo sem tempo e espaço, mas agora com câmera (que, apesar do meu nome, não é uma Tekpix), vou postando aos poucos meus itens.
Por enquanto, eles vão acompanhados de Dioramas incrivelmente bem elaborados!
Reparem na qualidade e no garbo dos cenários que confeccionei especialmente para postar minha coleção aqui no Fórum.
DC'sComeçando pela minha Liga da Justiça. Observem o diorama do Palácio da Justiça lá atrás, de portas abertas, mostrando que os heróis da DC são, antes de tudo, a favor da Democracia!
Duas novas aquisições
Chegaram a Mulher-Gavião e o Arqueiro Verde. Duas ótimas figuras.
O mais legal é que ela tira a máscara e ele tira o capuz:
Nova formação da Liga (agora arrumadinha na estante) com os novos integrantes:
Agora reparem nesse cenário:
Sim, é isso mesmo que você está vendo! São as ruas de Gotham retratadas com perfeição, e seus heróis e vilões por elas passeando. (Tô a procura dos demais vilões do morcego no momento, além de um Robin. Batgirl a caminho)
Comissário Gordom levando estes dois energúmenos para o Arkham Asilyum. Claro, com a escolta do Batman, aqui ajudado pelo Asa Noturna. Reparem no Batmóvel estacionado lá atrás:
Superman do Henry Cavill, só porque está na moda, quer aparecer em todas as fotos.
MARVELColeciono os MU's, pois economizam espaço e dinheiro, além de considerá-los muito bem feitos.
Thor vs Loki na grande batalha da Impressora!
Agora a porra ficou séria, Loki!
Tem que sair o patrão Nick Fury na foto!
Não pode faltar Hulk vs Thor
-Essa não! Sou muito pequeno para o Hulk. Tenho que chamar meu clone de Ratgard! (Ratinho + Asgard
)
Este é um trabalho para o Thor Marquito!!
Todos eles juntos: