MFiorito escreveu:Se não dissessem que era do filme, nem saberia dizer.
Só me incomodam as articulações do abdomen e as ball joints muito proeminentes da coxa. Mas de resto tá ótimo. As proporções ficaram muito boas.
MFiorito escreveu:Acho que eles tiveram que fazer uma escolha difícil. Das 16 articulações já da pra ver cabeça, dois ombros, dois cotovelos, dois pulsos, diafragma, duas pernas, quatro nos joelhos (dois duplos) e dois tornozelos. Não soubrou espaço.
Não sobrou espaço? Não colocaram mais, porque não quiseram, só isso.
Apesar de terem anunciado a figura com 16 pontos de articulação, olhando pra foto, eu vejo 18 e se for pra entra em detalhes mesmo, tem mais. Esse negócio de pontos de articulação é meio relativo, porque tem empresa que conta pra mais e empresa que conta pra menos. Mesmo assim, eu acho que a articulação do bíceps faz falta pra uma figura do Homem-aranha.
MFiorito escreveu:Não sobrou espaço? Não colocaram mais, porque não quiseram, só isso.
Apesar de terem anunciado a figura com 16 pontos de articulação, olhando pra foto, eu vejo 18 e se for pra entra em detalhes mesmo, tem mais. Esse negócio de pontos de articulação é meio relativo, porque tem empresa que conta pra mais e empresa que conta pra menos. Mesmo assim, eu acho que a articulação do bíceps faz falta pra uma figura do Homem-aranha.
Pelo que eu sei, é limitação contratual da linha Select. Não pode colocar mais de 16 pontos de articulação. E nem lançar mais de 9 figuras no ano. Essas figuras provavelmente passam por alguma aprovação.
thiagodormaia escreveu::shock: Gostei desse Superior aí!!!![]()
Como não leio uma história do Aranha há seculos não consegui perceber a diferença no uniforme...
Edu_ escreveu:Ainda acho o Aranha Legends inspirado no traço do McFarlane BEEEEM melhor que esse aranha ai... tô com a impressão que essa figura não vai ficar com nenhuma pose interessante...
gregio escreveu:É a mesma coisa da eterna briga DC Direct x DC Universe. São formatos diferentes de figuras então fica complicado de comparar Legends com Select. Tem prefere articulação fica com os Legends. Quem prefere escultura opta por Select...
rodrigo_rnc escreveu:gregio escreveu:É a mesma coisa da eterna briga DC Direct x DC Universe. São formatos diferentes de figuras então fica complicado de comparar Legends com Select. Tem prefere articulação fica com os Legends. Quem prefere escultura opta por Select...
O usuario Subby é a pessoa mais qualificada para sanar duvidas a respeito de mistura de coleçoes/escalas![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes