Subby escreveu:E qual versão é esse Hulk ridículo aí em cima?
Daniel Marvel escreveu:Subby escreveu:E qual versão é esse Hulk ridículo aí em cima?
Marvel Now.
Subby escreveu:E qual versão é esse Hulk ridículo aí em cima?
Subby escreveu:Daniel Marvel escreveu:Subby escreveu:E qual versão é esse Hulk ridículo aí em cima?
Marvel Now.
Provavelmente irei me arrepender mas... Porque ele usa armadura estilo Iron Man?
krueger01 escreveu:NOTÍCIAS:
- Vão relançar a Aracne (a variante da Mulher Aranha);
- Estão procurando o molde do Moon Knight, portanto nada de relançamento por enquanto.
thiagodormaia escreveu:krueger01 escreveu:NOTÍCIAS:
- Estão procurando o molde do Moon Knight, portanto nada de relançamento por enquanto.
Onde vc consegue essas informações krueger???
krueger01 escreveu:thiagodormaia escreveu:krueger01 escreveu:NOTÍCIAS:
Onde vc consegue essas informações krueger???
Segredo.![]()
Mentira,![]()
![]()
é no fórum do fwoosh.
![]()
Tem o usuário MSWord que trabalha na Diamond e compartilha as informações lá.
Daniel Marvel escreveu:Já pensou se a Marvel Legends lançasse peças para montar uma Mansão dos Vingas?
.:Leocke:. escreveu:Peguei o Soldado Invernal hoje. É uma das melhores já lançadas pela MS mesmo. A escultura da figura é bastante detalhada e as articulações são fluídas, mas a base é o grande destaque. Não é toda torta que nem as outras. Parece que decidiram investir um pouco mais na qualidade.
gregio escreveu:O loecke deve ter pego numa Disney Store, cara... Ele mora por lá...
thiagodormaia escreveu:gregio escreveu:O loecke deve ter pego numa Disney Store, cara... Ele mora por lá...
Eu sei que ele mora lá, São Francisco, né??? Por isso mesmo que eu perguntei. Quero muito esse action, e queria saber qual local já tem ele à venda...
gregio escreveu:thiagodormaia escreveu:gregio escreveu:O loecke deve ter pego numa Disney Store, cara... Ele mora por lá...
Eu sei que ele mora lá, São Francisco, né??? Por isso mesmo que eu perguntei. Quero muito esse action, e queria saber qual local já tem ele à venda...
Na fan page da Diamond eles comentaram onde eles tinham certeza que as figuras já estavam. Só lembro da de NY mas eles falaram de outros lugares também, bem como da Disny Store online e da Marvel Store. A BBTS tem tb por US$ 39,99
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes