renatomundt escreveu:Então Brucutu, Plinio, Lukita e Jaime!
Percebam o que o Thiago dor no Meio apontou:
Se as figuras regulares valem US$ 1 e custam US$ 27 para o consumidor final.
O Modulok para custar US$ 40 teria que valer quanto ?
Será que a Matty vai lucrar mais com o Modulok do que com as outras figuras regulares ?
renatomundt escreveu:Então Brucutu, Plinio, Lukita e Jaime!
Será que a Matty vai lucrar mais com o Modulok do que com as outras figuras regulares ?
Brucutu escreveu:renatomundt escreveu:Então Brucutu, Plinio, Lukita e Jaime!
Pera aí que eu vou lá pegar a minha calculadora mágica.![]()
Mas se formos usar uma regra de três simples, o resultado é o que o nosso amigo Murcegão colocou aí. Porém, esse valor deve ser pra early acess, pois lá no Matty collector tá com o preço de $44 dólares, o que daria $1,62 de acordo com esse cálculo, mas não quer dizer que seja assim né.
Mesmo assim, eu estou inclinado a acreditar que não vai lucrar não, pois pra fazer um molde novo a Mattel tem que desembolsar mais ou menos uns 100 milhões de dólares. Quando uma coleção começa os moldes são todos novos, então pra uma coleção entrar no mercado, a empresa deve ter desembolsado mais ou menos 1 bilhão de dólares.
Gilmar Enoque escreveu:Concurso de fotos da coleção no site da Matty para concorrer a quatro Fistos autografados:
http://news.mattycollector.com/blog/201 ... A2-figure/
Gilmar Enoque escreveu:Verdade, geralmente esses concursos nunca são internacionais mesmo. Mas é uma oportunidade interessante de ver algumas coleções MOTUC bem impressionantes que devem ter por lá.
E dane-se o Fisto, eu estava interessado era no autógrafo do TG mesmo
Gilmar Enoque escreveu:Verdade, geralmente esses concursos nunca são internacionais mesmo.
Chainsaw76 escreveu:Autógrafo do TG só serve se for pra colocar na boca do sapo numa encruzilhada.
Chainsaw76 escreveu:Autógrafo do TG só serve se for pra colocar na boca do sapo numa encruzilhada.
Lukita escreveu:Espera, o autógrafo é do Toy Guru? Achei fosse dos 4H!
O Scott nem sabe que esse apelido dele termina com uma bela rima em Português!
Lukita escreveu:Espera, o autógrafo é do Toy Guru? Achei fosse dos 4H!
Christiann escreveu:Todo mundo sabe que o caro dos Motucs são as caixas brancas
KurtWagner escreveu:Segundo o Touyguru, cada molde custa o preço de um carro de luxo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes