Gruppioni escreveu:To quase la!!!
toymaniac escreveu:e o Goku "normal" que é bom não sai nunca...
El Ferroso escreveu:Gruppioni escreveu:To quase la!!!
Caramba! Como é que você já arranjou até o Vegeta SSJ?
juanito escreveu:Eu vou pegar as versões normaisl de todos, sem ser SSJ.
Acabei de comprar o Careca e o Vegeta na Collect4Fun e vou esperar o lançamento do Goku. Também pretendo pegar o Piccolo e fechou para mim...
Gruppioni escreveu:juanito escreveu:Eu vou pegar as versões normaisl de todos, sem ser SSJ.
Acabei de comprar o Careca e o Vegeta na Collect4Fun e vou esperar o lançamento do Goku. Também pretendo pegar o Piccolo e fechou para mim...
Conversamos quando você tive-los em mãos...
Aeden escreveu:Não vi se postaram, mas já viram algum DBZ SH Figuarts piratinha? É bom tomar cuidado, principalmente ao comprar loose.
El Ferroso escreveu:Aeden escreveu:Não vi se postaram, mas já viram algum DBZ SH Figuarts piratinha? É bom tomar cuidado, principalmente ao comprar loose.
Já apareceram no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... outros-_JM
Gruppioni escreveu:Acho que o Vegeta SSJ... pelo menos eu achei o Trunks com bem mais facilidade e bem mais barato... Ja vi Vegeta SSJ no ebay por mais de 500 doletas...
Gruppioni escreveu:Galera, ontem recebi meu Broly - Movie Collection e recomendo demais, pra mim ficou perfeito com a coleção da Figuarts!
Pipe escreveu:Gruppioni escreveu:Galera, ontem recebi meu Broly - Movie Collection e recomendo demais, pra mim ficou perfeito com a coleção da Figuarts!
Fala cara, tem foto?
E conseguiu onde? E a facada?![]()
Valeu!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes