Lukita escreveu:CACETA! A Wind Raider é gigante!
Entendeu agora pq eu defendo o lançamento de cada vez mais veículos??? Gosto tanto dos veículos que comprei dois Jet Sleds!!! Um pro Adam e o outro pra Teela!!!

Lukita escreveu:CACETA! A Wind Raider é gigante!
williancorrea escreveu:Thiago, por relatos como esse seu e o do Murcélio, vocês realmente me dão esperanças de que meu Mantenna ainda chegue.
murcegao escreveu:williancorrea escreveu:Thiago, por relatos como esse seu e o do Murcélio, vocês realmente me dão esperanças de que meu Mantenna ainda chegue.
e vai chegar...assim como o meu...como o plínio, como o mardio...como até a dona cotinha alí na esquina
Lukita escreveu:murcegao escreveu:williancorrea escreveu:Thiago, por relatos como esse seu e o do Murcélio, vocês realmente me dão esperanças de que meu Mantenna ainda chegue.
e vai chegar...assim como o meu...como o plínio, como o mardio...como até a dona cotinha alí na esquina
O meu não vai!
renatomundt escreveu:Amigos,
Qual a chance da Matty botar o pack do Soldados da Horda para venda em algum Eary Acesss da vida ?
Obrigado amigos!
renatomundt escreveu:Amigos,
Qual a chance da Matty botar o pack do Soldados da Horda para venda em algum Eary Acesss da vida ?
Obrigado amigos!
FabricioLongo escreveu:
Eu compraria 80 facilmente.
Lukita escreveu:Abri um pack só de guardas, por enquanto! Curti pacas! Já tapei aquela cara de Toy Guru do Spector!
Perguntinha: quantos guardas a galera tem geralmente?
Lukita escreveu:Abri um pack só de guardas, por enquanto! Curti pacas! Já tapei aquela cara de Toy Guru do Spector!
Perguntinha: quantos guardas a galera tem geralmente?
FabricioLongo escreveu:Só tenho dois mesmo. Apesar de serem legais e tal, nunca pensei em fazer um exército deles, ao contrário dos Horde Troopers que eu sempre me imaginei com pelo menos 10.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante